Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • Olá, vim através do Clic Camaquã!

Desfile cívico levou grande público ao centro de Camaquã

Escolas e entidades realizaram com sucesso, o desfile cívico do município


Por Redação Clic Camaquã Publicado 08/09/2014
Ouvir: 00:00

Em um domingo marcado pelo tempo bom e o forte calor, aconteceu neste domingo (07), o tradicional desfile cívico de Camaquã.

Um grande número de pessoas assistiram ao desfile que ocorreu na Av. Olavo Moraes.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Confira as fotos do evento através de dois álbuns nos links abaixo:

Desfile parte 1

Desfile parte 2

O prefeito João Carlos Machado, acompanhou o desfile no palanque de honra, acompanhado do secretariado municipal e diversas autoridades camaquenses.

O desfile que tradicionalmente, mobiliza alunos, professores, servidores e integrantes da comunidade escolar, trouxe aplausos daqueles que assistiam ao evento. Também participaram do desfile, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar.

A partir de agora, as entidades tradicionalistas do município voltam seus olhos para as intensas comemorações farroupilhas.

 

 

  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • Olá, vim através do Clic Camaquã!