Hidrosul padroniza lojas e adota nova identidade visual
O processo de reformulação da marca levou cerca de um ano e reafirma o compromisso de levar lazer e conforto para seus clientes
No ano em que completa 27 anos, a Hidrosul reformula toda sua identidade visual, reafirmando o compromisso da marca de levar lazer e conforto a seus clientes.
O processo de reformulação da marca, criada na década de 80, e que desde então havia sofrido apenas reformulações sutis, começou em meados de 2014. A criação da nova identidade foi assinada pela Dinâmica Comunicação e Marketing de Porto Alegre.
Mesmo com novo design e conceito aplicado sobre a nova marca, a Hidrosul mantém em seu “DNA” a proposta inicial da empresa: apresentar soluções que proporcionam lazer e conforto, com qualidade e garantia, sobre preço justo e competitivo.
Para Adriano Centeno, diretor da empresa, a nova identidade reflete o mercado atual brasileiro: “Cada vez mais nosso cliente está mais exigente e todo o detalhe faz a diferença. Não é fácil alterar uma marca que te acompanha a mais de 25 anos”, afirma. “Estamos sempre voltados para o futuro e é necessário nos reinventarmos todos os dias, e isso se aplica também a nossa cara (marca)”, destaca Centeno.
Dentre as comemorações previstas para o mês de abril, em que completa 27 anos, está a abertura oficial da nova e moderna loja do grupo em Pelotas. No início de 2015 a Hidrosul inaugurou também uma nova unidade de vendas no município de São Lourenço do Sul.