ENTREVISTA: Blue Ville consolida marca na Expoagas 2015

Maurivan Dalben, Diretor da Santa Lúcia Alimentos, falou ao Clic Camaquã sobre o trabalho da empresa para se manter forte no mercado


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 27/08/2015
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A indústria camaquense Santa Lúcia Alimentos, através da marca Blue Ville, participa a cerca de 15 anos da Convenção Gaúcha de Supermercados, a Expoagas, evento que movimenta o setor supermercadista há 34 anos. Em entrevista ao Portal Clic Camaquã, o Diretor da indústria, Maurivan Dalben, afirma que este ano a empresa vem para a feira para consolidar os produtos da marca.

ASSISTA A ENTREVISTA COM MAURIVAN DALBEN


“Este ano estamos fazendo um intercambio com os nossos clientes, um relacionamento que mantemos há mais de 15 anos. Servindo um bom e autêntico carreteiro a moda gaúcha, que o pessoal adora e lota sempre o nosso estande”, afirmou o empresário. Dalben disse ainda que 40% das vendas dos produtos da marca são destinados para supermercados do Rio Grande do Sul. Mas ressalta que a Blue Ville cresce e se fortalece a cada ano no estado de São Paulo e regiões norte e nordeste do País. “Estamos levando o nome de Camaquã para várias regiões do Brasil, mas cuidamos muito do Rio Grande do Sul pois é a nossa menina dos olhos”, lembrou.

VEJA AS FOTOS DO ESTANDE BLUE VILLE NA EXPOAGAS 2015:

http://www.cliccamaqua.com.br/clic-fotos/268/blue-ville-consolida-marca-na-expoagas-2015.html

A indústria está há 30 anos em atividade e possui cerca de 250 colaboradores. Questionado sobre o crescimento da empresa para os próximos anos, Dalben disse que em tempos de crise, a meta da empresa é a consolidação do que já está pronto. “Não temos previsto nada de novo pela frente, apenas estamos com um plano para a queima da casca de arroz para a geração de energia. Estamos estudando isso aí. É o único plano que temos pela frente”.

Sobre a importância da Expoagas para a empresa, ele afirma que é um momento para um contato mais próximo com os clientes. “Os mais de 2 mil dos nossos clientes do Rio Grande do Sul estão aqui. É a hora de recebe-los, conversar, fazer venda, pois aqui a gente consegue quase um mês de produção”.

A Expoagas 2015 ocorre no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A feira começou em 25 de agosto e encerra nesta quinta-feira (27). 


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.