Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • globalway (1)
  • CMQ 01 010 (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494

Aplicativo do Banco do Brasil enfrenta instabilidade nesta quarta-feira

Mensagens afirmam que biometria não pôde ser recuperada e pede senha


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 01/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
PF realiza Operação Consórcio 200, contra ex-gestores do Banco do Brasil.
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Usuários do aplicativo do Banco do Brasil (BB) enfrentam problemas para utiliza-lo desde o início desta quarta-feira (01) A estabilidade começou por volta das 11h e foi parcialmente resolvido por volta das 13h.

No entanto, o excesso de demanda represada continua causando lentidão nos serviços digitais, segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços.

O pico das reclamações foi registrado às 12h11, quando havia 1.075 queixas simultâneas.

Segundo o site, 77% das reclamações são relacionadas a biometria e problemas para fazer PIX no aplicativo móvel.

Em nota, o BB informou que está tomando providências e que os demais canais de atendimento continuam funcionando normalmente.

“O Banco do Brasil informa que identificou intermitência no acesso ao app, envolvendo parte de seus clientes na manhã desta quarta-feira. Os demais canais de atendimento continuam operando. O BB está tomando todas as providências para a normalização do ocorrido”, informou a instituição financeira.


  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • CMQ 01 010 (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • 970×90