Aplicativo do Banco do Brasil enfrenta instabilidade nesta quarta-feira
Mensagens afirmam que biometria não pôde ser recuperada e pede senha
Usuários do aplicativo do Banco do Brasil (BB) enfrentam problemas para utiliza-lo desde o início desta quarta-feira (01) A estabilidade começou por volta das 11h e foi parcialmente resolvido por volta das 13h.
No entanto, o excesso de demanda represada continua causando lentidão nos serviços digitais, segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços.
O pico das reclamações foi registrado às 12h11, quando havia 1.075 queixas simultâneas.
Segundo o site, 77% das reclamações são relacionadas a biometria e problemas para fazer PIX no aplicativo móvel.
Em nota, o BB informou que está tomando providências e que os demais canais de atendimento continuam funcionando normalmente.
“O Banco do Brasil informa que identificou intermitência no acesso ao app, envolvendo parte de seus clientes na manhã desta quarta-feira. Os demais canais de atendimento continuam operando. O BB está tomando todas as providências para a normalização do ocorrido”, informou a instituição financeira.