Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • 970×90

Alvorada John Deere: “Não somos só vendedores de máquinas, vendemos soluções”, afirma gerente

Conheça os serviços e produtos que a Alvorada oferece; entre em contato através do telefone (51) 3671-4877


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 28/01/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Alvorada tem mais de 60 anos de história. Não é à toa que a empresa é referência quando o assunto é tecnologia e inovação. A Alvorada é a representante John Deere da região e oferece diversos serviços online e presencial.

A Alvorada John Deere preza por um pós-vendas diferenciado. A qualidade do serviço garante que os agricultores tenham os melhores resultados que os produtos podem oferecer. 

“Nós não somos só vendedores de máquinas, vendemos soluções para o nosso produtor”, afirmou Rodrigo Cerezer, gerente da empresa. Os equipamentos da John Deere são conectados por um sistema de telemetria e a Alvorada tem um centro de suportes e operações para monitorar os equipamentos.   

Essa tecnologia permite que diversas informações do equipamento e local sejam armazenadas para o usuário. “O cliente pode usar esses dados lá na frente, para poder planejar o próximo ano”, comentou o gestor de serviços Alex Sandro Bassi Portelinha.

“Vou planejar a próxima safra, vou ver na minha área onde eu tive melhor produtividade e onde eu tive a pior para trabalhar diferente a minha aplicação de fertilizantes e insumos”, explicou. Além disso, ele comentou que através desta tecnologia é possível planejar até as questões envolvendo as sementes. 

Rodrigo contou uma situação que aconteceu com um cliente que utilizava o implemento com a tecnologia e registrava a velocidade do vento, hora de aplicação, entre outros dados. “Teve deriva em uma área de um vizinho e culparam esse cliente. Eles foram lá e provaram que não foram eles, por causa da velocidade do vento, horário e essas coisas”, comentou Rodrigo.

Ele destacou que a tecnologia evitou um grande prejuízo para o cliente. “Ele disse para mim, que o MTG se pagou só por essa dor de cabeça que evitei”, revelou. Confira a entrevista completa com a participação de Rodrigo, João e Alex, a partir da 1h32 de transmissão:

 


  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • 970×90
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • CMQ 01 010 (1)
  • globalway (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)