Corsan retoma atendimentos presenciais em todo o estado do RS
Pessoas que precisam de atendimento presencial devem ligar com antecedência e agendar o encontro; saiba mais
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) retoma os atendimentos presenciais nesta segunda-feira, dia 22 de março. Os atendimentos foram interrompidos devido aos protocolos de enfrentamento ao Covid-19 decretados pelo Governo do Estado.
Usuários que precisarem de atendimento presencial devem ligar para agendar o encontro. Em nota, a Corsan ressalta que as pessoas que buscarem atendimento presencial devem estar utilizando máscara. Confira a nota da companhia:
“A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai disponibilizar aos clientes de todo o Estado o agendamento para o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Além disso, o usuário, no dia do atendimento, deverá comparecer com máscara para evitar a disseminação do coronavírus. Para agendar, o cliente deverá utilizar o App de smartphone, a Central de Serviços do sitewww.corsan.com.br clicando no linkhttps://servicos.corsan.com.br/#!/agendamento-eletronico, ou pelo Call Center, telefone 0800-6466444”.