Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • CMQ 01 010 (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)

Moradores do bairro Viégas relatam água com cor escura e cheiro forte

Caso ocorreu durante a tarde e a noite desta segunda-feira (10) em diversas residências


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 10/03/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Entre a noite desta segunda-feira (9) e a manhã desta terça-feira (10), diversos internautas entraram em contato com a reportagem do Clic Camaquã para relatar um problema enfrentado desde o começo da tarde de ontem. Moradores, principalmente do bairro Viégas, relataram água com cor escura e cheiro forte após manutenção da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

O caso ocorreu após manutenção que deixou quatro bairros de Camaquã sem água na manhã e na tarde de segunda-feira (9). Os bairros afetados foram: Viégas, Jardim, partes dos bairros Gaúcho e Maria da Graça. As equipes da Corsan estiveram no local realizando os trabalhos para solucionar o problema, que segundo moradores, foi resolvido no começo da tarde.

Após esse momento, o abastecimento de água começou a ser normalizado e com ele, outro problema foi registrado, como na imagem que ilustra essa matéria. A água que saía da torneira tinha tonalidade marrom e cheiro forte. Alguns internautas, que preferiram não se identificar, relataram que o problema persistiu até o começo da noite em algumas das ruas do bairro Viégas.

 Leia também: Celular é furtado do interior de residência no Loteamento das Flores

Ainda de acordo com a Corsan, isso ocorre sempre que há manutenção na rede de abastecimento e, apesar de incômodo, o problema tende a durar pouco tempo. Após certa quantidade de água “lavar” os canos, o abastecimento tende a retornar ao normal.

Passou por situação semelhante? Compartilhe seu registro pelo número (51) 99200-4902 ou pelas mensagens da fanpage do Clic Camaquã no Facebook.


  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • CMQ 01 010 (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664