Esporte

COPA DO BRASIL: Saiba quais os confrontos, prováveis escalações, horários, arbitragem e como assistir

Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo serão os palcos das partidas
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 25/08/2021 às 09:43 | Alterado: 01/09/2021 às 22:25
Noite de Grêmio pela Copa do Brasil/Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Noite de Grêmio pela Copa do Brasil/Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Três confrontos abrem os jogos de ida pelas quartas de finais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 25 e na quinta prossegue com a disputa de mais um. A competição esteve paralisada por cerca de três semanas e retorna movimentando os Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo que recebem os jogos desta noite. 

Na Arena, em Porto Alegre, o Tricolor dos Pampas recebe o Rubro Negro Carioca, às 21 horas e 30 minutos e busca obter vantagem para o jogo da volta que ocorrerá no Maracanã na quarta-feira, 15 de setembro, também às 21 horas e 30 minutos. 

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico-PR será visitado pelo Santos, em jogo que começa às 19 horas. A partida de volta, acontece na Vila Belmiro, na terça-feira, 14 de setembro, às 21 horas e 30 minutos.

No Morumbi, em São Paulo, o Tricolor Paulista enfrenta o Tricolor Cearense, em confronto que começa às 21 horas e 30 minutos. Já na quarta-feira, 15 de setembro, o Fortaleza que receberá o São Paulo no Castelão, às 21 horas e 30 minutos, pelo confronto da volta.

O Tricolor das Laranjeiras joga nesta quinta-feira, 26, às 21 horas e 30 minutos, no Engenhão, Rio de Janeiro, diante do Galo Mineiro. Na quinta-feira, 16, às 21 horas e 30 minutos, no Mineirão, em Belo Horizonte, será a vez do Atlético-MG receber o Fluminense.

Quarta-feira, 25/08/21.

19:00 – Athletico-PR x Santos (SporTV e Premiere)

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo (Jader)e Renato Kayzer. Téc: António Oliveira.

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Sánchez, Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Téc: Fernando Diniz.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)


21:30 – Grêmio x Flamengo (Globo, SporTV e Premiere)

Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja. Téc: Luiz Felipe Scolari.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Téc: Renato Portaluppi.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Auxiliar 1: Daniel Paulo Ziolli

Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.


21:30 – São Paulo x Fortaleza (Globo, SporTV e Premiere)

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda e Léo; Ruan, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Téc: Hernán Crespo.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Yago Picachu, Tinga, Jackson, Titi e Lucas Crispim; Felipe, Éderson e Matheus Vargas; Robson e David. Téc: Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)


Quinta-feira, 26/08/21.

21:30 – Fluminense x Atlético-MG 


deixe seu comentário