Esporte

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta pela Copa do Brasil

O jogo de ida será na Arena e vale pelas quartas de finais
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 24/08/2021 às 17:17 | Alterado: 31/08/2021 às 05:38
Grêmio joga na Arena contra o Flamengo/Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Grêmio joga na Arena contra o Flamengo/Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 25, na Arena, em Porto Alegre, em jogo de ida pela fase de quartas de finais da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 21 horas e 30 minutos e terá transmissão pelos Canais do Grupo Globo, mas apenas o Premiere irá transmitir para todo o Brasil. 

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu o time que começa jogando, pois ainda depende de algumas confirmações, porém, a equipe tem grandes possibilidades de entrar em campo com Chapecó; Vanderson, Rodrigues, (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja. Ferreirinha já está à disposição e ainda existe a possibilidade do aproveitamento de Campaz, contratado recentemente. 

O confronto também marcará o reencontro do Grêmio com o eterno ídolo Renato Portaluppi, que agora comanda o Flamengo. Renato é personagem marcante na história do Grêmio, inclusive com uma estátua sua no entorno da Arena, local em que desde a sua inauguração, ocorrida em dezembro de 2012, jamais defendeu as cores que não fossem a do Tricolor Gaúcho.

Já o Flamengo deverá levar à campo a seguinte equipe: Diego Alves; Filipe Luís, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Isla; Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro. A partida será comandada pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. Na arbitragem de Vídeo estará Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira.

deixe seu comentário