Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de março de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • clarão—970×90
  • CLIQUE AQUI (1)
  • banner site_Clic Camaquã_970x90px
  • BANNER UNICRED 2
  • Design sem nome – 2025-03-11T143305.318

Festeja Cristal promove jogos escolares

O evento é em comemoração aos 36 anos do município


Por Kathrein Silva Publicado 25/04/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome – 2024-04-25T174015.072
Foto: divulgação/ Prefeitura de Cristal

O Campo Municipal de Cristal, conhecido como campo grande, recebeu o JECRI (Jogos Escolares de Cristal), promovido pela Prefeitura Municipal em colaboração com as Secretarias de Educação e Turismo, Esporte, Cultura e Juventude que reuniu escolas da cidade nesta quarta-feira (24). O evento é em comemoração aos 36 anos do município.

Entre as entidades representadas, estiveram presentes: a E. M. E. F. Antônio Curi, a E. M. E. F. Otto Becker, o Colégio Estadual Bento Gonçalves Da Silva e a E. E. E. F. CIEP – Darcy Peixoto Da Silveira. As modalidades abrangeram o salto em altura, arremesso de peso, lançamento de disco, salto em distância, salto triplo, corridas e corridas de revezamento.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

No final os alunos tiveram suas conquistas reconhecidas com medalhas.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome – 2025-03-11T143305.318
  • BANNER UNICRED 2
  • clarão—970×90
  • esporte banner desktop ok
  • banner site_Clic Camaquã_970x90px