Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024
  • BANNER UNICRED 2
  • clarão—970×90

Inter supera desfalques e vence o Delfín no Equador

Colorado conquista sua primeira vitória na competição; Borré desencanta


Por João Victor Fagundes Publicado 26/04/2024
Ouvir: 00:00
borregolll
Foto: Ricardo Duarte

Na madrugada desta sexta-feira (26), o Inter foi até o Equador e triunfou sobre o Delfín pelo placar de 2 a 1. Com diversos desfalques, o Colorado superou o cansaço da viagem e as más condições do gramado e conseguiu construir sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2024.

Na primeira etapa, o jogo foi lento e desafiou os torcedores que permaneceram acordados até a madrugada para acompanhar a partida. Somente aos 34 minutos, Wesley recebeu um passe açucarado de Renê e confirmou sua fase iluminada, abrindo o placar para o Inter.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Logo na volta da segunda etapa, aos 4 minutos, o zagueiro do Delfín cortou o cruzamento com a mão dentro da área, cometendo pênalti. Borré acertou o ângulo direito do goleiro e marcou seu primeiro gol com a camisa colorada.

A reposta do time da casa foi rápida, aos 7 minutos, Castro acertou um belo chute no canto de Rochet e colocou fogo na partida. Daí em diante, Coudet montou um forte esquema defensivo para conter o time equatoriano, que surtiu efeito. Com a vitória, o Colorado acumula 5 pontos e divide a liderança do Grupo C com o Belgrano.

O próximo compromisso do Inter é no próximo domingo (28). Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrenta o Atlético Goianiense às 20h no Beira-Rio.

  • clarão—970×90
  • BANNER UNICRED 2