Variedades

BBB21: #sextou com spoiler sobre os participantes confirmados do Big Brother Brasil 2021

O reality show estreia no dia 25 de janeiro; confira alguns spoilers do programa, como a participação de celebridades brasileiras
08/01/2021 - 09h:59min - Fonte:

Um dos programas mais esperados do ano já está chegando. O Big Brother Brasil 2021 já tem data marcada e vai estrear no dia 25 de janeiro. Está bem pertinho, não é mesmo?! Mas a pergunta que não quer calar é a lista dos participantes.

A expectativa do público é imensa, já que todos os anos o reality surpreende com muita novidade. Claro que além de conhecer os participantes, o público fica muito curioso para saber como que vai ser a decoração da casa mais famosa do Brasil. Mas também sobre o grande prêmio que o ganhador vai levar.

O programa que já virou uma tradição, é produzido e exibido pela rede Globo e teve a primeira edição em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. Foi só a partir da terceira edição do reality que ele começou a ser exibida anualmente. Com a realização sempre no mês de janeiro até o final de março ou início de abril.

Os participantes não podem usar telefone celular, não têm comunicação com ninguém além dos outros participantes da casa. Além disso, eles devem seguir regras durante o confinamento e são vigiados 24 horas por dia.

Novos participantes confirmados BBB 2021

Pessoas de diferentes regiões são escolhidas para participar do BBB. Além de pessoas de distintas classes sociais, opiniões públicas, culturais e religiosas. Isso para que, a casa possa ter uma interatividade maior e, claro, divergências de opiniões. A lista oficial ainda não saiu, mas claro, que há alguns rumores. 

- Flávia Pavanelli;

- Kéfera;  

- Gracyanne Barbosa;

- Bia e Branca Feres;

- Carla Diaz;

- Fiuk;

- Gustavo Mioto; 

- Andressa Urach;

- Mariana Rios;

- Luana Piovani;

- Antônia Fontenelle.

 

Como ser um dos Participantes BBB 2021?

Por Clarice Ramos / BBB 2021

Para ser um dos participantes da casa mais famosa do Brasil, primeiro presica escolher uma das seletivas, regionais ou nacionais, ou de fato participar das duas. Aliás, uma chance duplo é sempre melhor. 

Em ambas é necessário está preenchendo o formulário de inscrição disponibilizado pelo Gshow e juntar com fotos de rosto e corpo, sempre de boa qualidade e na quantia de 3 até 10. Para aqueles que enviaram vídeo, é preciso lembrar que ele deve está em boa resolução.  

Entrar na casa é o primeiro desafio dos Brothers. Mas atenção, para participar do programa é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31/12/2020 e no máximo 71 anos até 31/12/2020.

Se você tiver entre 18 e 71 anos basta criar um login com e-mail e senha no portal  GShow, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos.

As seletivas geralmente acontecem em dez cidades brasileiras entre elas:

  • Belém (PA),
  • Belo Horizonte (MG),
  • Campo Grande (MS),
  • Curitiba (PR),
  • Fortaleza (CE),
  • Goiânia (GO),
  • Porto Alegre (RS),
  • Recife (PE),
  • Rio de Janeiro (RJ) e
  • São Paulo (SP)

deixe seu comentário