Variedades

Big Brother Brasil 2021: 21º edição do BBB conta com participantes famosos no confinamento

O reality show estreia no dia 25 de janeiro; confira alguns spoilers do programa
07/01/2021 - 09h:38min - Fonte:

Mesmo com a pandemia, o Brig Brother Brasil 2020 aconteceu em grande estilo e não será diferente em 2021. A estreia já tem data marcada e acontecerá no dia 25 de janeiro. A edição 21º do programa, vai contar com muita novidade e bastante coisas diferentes.

O que não dá para negar, é que a criatividade dos produtores do reality show é implacável. Já que, todo ano têm algo novo e diferenciado para ser apresentado aos fãs.

Até o momento, os participantes não foram confirmados pela emissora Globo, mas já tem rumores de alguns nomes. O spoiler foi divulgado pelo Gshow, que informou que assim como no ano passado, em que famosos e desconhecidos do público participaram do confinamento, neste ano também haverá um misto de anônimos inscritos e convidados. 

Três nomes já foram descartados por Boninho, sendo eles Luana Piovani e as gêmeas no nado sincronizado Bianca e Bia Feres, e Andressa Urach. Além disso, a atriz Mariana Rios também negou sua participação. Outro nome que estava nos rumores, o Fiuk, ainda não confirmou nem desmentiu sua participação.

Mas para os curiosos de plantão, a lista oficial dos nomes que vão participar da edição de 2021 do BBB, será divulgada na sexta-feira, 08 de janeiro.

 

Alguns famosos que levantaram suspeitas sobre participar do BBB 21:

- Flávia Pavanelli;

- Kéfera;  

- Gracyanne Barbosa;

- Bia e Branca Feres;

- Carla Diaz;

- Fiuk;

- Gustavo Mioto; 

- Andressa Urach;

- Mariana Rios;

- Luana Piovani;

- Antônia Fontenelle.

De acordo com o site Terra “Em 2002, a primeira edição teve 64 episódios e prêmio de 500.000 reais. Para 2021, o valor continua o mesmo de 2020, 1,5 milhão de reais. Ainda sobre valores, é estimado que a rede Globo ganhe 270 milhões de reais somente com propagandas na casa”.

Outra informação é que o reality terá, como todos os anos, decorações temáticas e exclusivas em todos os cômodos da casa mais famosa do Brasil. Mas, o destaque será para os quartos, com novidades inspiradoras em 2021. Além disso, o programa contará com conteúdos exclusivos também nos canais Gshow, Globoplay e Multishow além de entrevistas inéditas e interatividade. 

deixe seu comentário