Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • globalway (1)

Netflix: Filmes de terror para assistir e dormir de luz acesa

Confira a lista dos filmes mais aterrorizantes disponíveis no streaming


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 15/08/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem aí ama assistir um filminho de terror, mas depois se cobre até a cabeça e dorme de luz acesa? É difícil encontrar pessoas que não assistem alguma produção do gênero. 

Boneca Annabelle da vida real fugiu de museu nos EUA? Entenda

 

Esse tipo de história cria algo diferente no imaginário das pessoas. E isso é instigado desde a infância. Quem nunca sentou em uma roda e ouviu os avós contando como fugiram de bicicleta, do fantasma de uma noiva que assombrava uma figueira? 

Brincadeiras a parte, o terror facina. O conjunto de cenas, a mudança brusca de imagens, as trilhas sonoras que vão aumentando a tensão até fazer o espectador pular da poltrona. É sensacional! 

Joey King revela fatos assustadores e sobrenaturais sobre bastidores de Invocação do Mal

O que não é tão legal assim, é lidar com o medinho dos barulhos dentro da casa durante a noite. Porém, existem muitos corajosos que lidam como podem com esse tipo de efeito e, não deixam de assistir os filmes de terror. 

E aí, está preparado para descobrir os títulos mais aterrorizantes disponíveis na Netflix? Então confere abaixo: 

Invocação do Mal 2
14654364925758c94c53e3c-1465436526-4x3-md

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine e Ed Warren desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Campo do Medo

Campo-do-Medo-2019-1

Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.

Annabelle
annabelle-conheca-a-verdadeira-historia-da-boneca-do-mal-3

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Psicose

mi-438595350033693

Em Psicose, Marion Crane (Janet Leigh) é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga a carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural-3-2015-3

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Apóstolo

aa952a830dc4ec7f2780d9f3be8af6c2

No ano de 1905, Thomas Richardson (Dan Stevens) viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã. Um misterioso culto religioso a raptou e agora pede uma grande quantia de dinheiro por seu resgate. Porém, eles logo percebem que mexer com Thomas foi um erro e ele torna sua missão desencavar todas as mentiras sob as quais o culto foi construído.

O exorcismo de Emily Rose
O-Exorcismo-de-Emily-Rose-2005-3

A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

Verônica
Ver-nica-o-filme-de-terror

Jovem tenta, sem sucesso, entrar em contato com seu pai falecido. Depois de jogar Ouija com seus amigos, ela passa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais que ameaçam toda sua família.

Cam

MV5-BMDRh-NWEy-Yz-Yt-OTk1-My00-Yj-Yw-LWI2-YTAt-NTQx-ODU4-Nz-Vl-ZTQ0-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-NTc5-OTMw-

Alice (Madeline Brewer) é uma ambiciosa jovem mulher que trabalha com pornografia de webcam. Quando uma misteriosa mulher idêntica a ela toma seu canal, ela se vê perdendo o controle sobre os limites que estabeleceu em relação a sua identidade online e os homens na sua vida.

A casa de cera

fhd005-HOX-Brian-Van-Holt-010

Um grupo de amigos da faculdade está a caminho de um jogo de futebol quando, em uma cidade fantasma, o carro quebra e são obrigados a procurar auxílio no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Eles ficam impressionados com a perfeição das esculturas e logo percebem a razão de tanto realismo. Aterrorizados, fogem para não se transformarem em peças de museu.

Eli

Eli-Netflix-1280x720

Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clínica em que está internado não é tão segura como pensava.

Nunca Diga Seu Nome

The-Bye-Bye-Man-2016

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

Guerra Mundial Z

1-Yw2dk-PEi-Xbsj-Bwj3-HMQ2-Dg

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

Jogos Mortais
265195

Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.

Ouija

213737

Após a repentina morte de sua melhor amiga, Debbie, Laine encontra um antigo jogo, Ouija, no quarto de Debbie e tenta usá-lo para dizer adeus. Mas, ao invés de contatar a amiga, Laine faz contato com um espírito que se intitula DZ. Quando estranhos eventos começam a ocorrer, Laine recruta seus amigos para desvendarem o que DZ quer. Ao se envolverem mais com o jogo, eles descobrem que a misteriosa morte de Debbie não será única e que vão ter o mesmo destino, caso não fechem o portal que abriram.

Livrai-nos do Mal

download

O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a lidar com casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com dois eventos perturbadores. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando de que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Silent Hill

20200203silent-hill

A filha de Rose é atormentada por visões desde pequena. Desesperada com a piora da menina, Rose decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente.

Influência

a-influencia-terror-netflix

O filme conta a história de Alicia, uma jovem que se vê obrigada a voltar a casa onde cresceu, a fim de cuidar de sua mãe que entrou em coma. A jovem acaba descobrindo que terá que enfrentar uma grande força sombria do seu passado, que além de atormentá-la , também irá ameaçar a sua filha.

Atividade Paranormal
atividade-paranormal

Logo após se mudarem para uma nova casa, Katie e Micah ficam intrigados com o que parece ser uma presença sobrenatural que está agindo sobre o lugar. O casal decide capturar o possível fenômeno em vídeo, mas nenhum deles estava preparado para os acontecimentos que se seguem.

A marca do demônio

a-marca-do

Duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.

Jogo Perigoso

4597270f92

Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

The Perfection

the-perfection-insects-e1561224558798

Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro.

Ao cair da Noite

It-Comes-at-Night

Depois que um apocalipse misterioso deixa o mundo com poucos sobreviventes, duas famílias são forçadas a compartilhar uma casa e fazer uma incômoda aliança.

Hush: A Morte Ouve

x538

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Padre

AAAABX0-KDXG-g-Ckhu-OKd-HVlzwosm-Mi-H-ism-P3wkf-UCUz-Uc-S8wf-HKCIxe-YPl-F-xp-Pn-RSp-Q9s-Sec-Zvwx-PCo

No mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros, um padre guerreiro vive no anonimato até sua sobrinha ser sequestrada. Ela é levada por um grupo de vampiros assassinos para um local de confinamento, que fica nas Reservas. Contrariando as ordens da Igreja, entidade que orienta os humanos e afirma não haver ataques vampíricos, o padre parte para o resgate da menina. Sua determinação esbarra nas decisões da Igreja, que recruta outros padres para tentar trazê-lo de volta, vivo ou morto.

The Silence
AAAABSQO1-SEX-Qs-Mw-Vb6-IJGx6amx-Dt-Zuylxp-Rz-GL-Np-Mucwp-F1t-RKRBf5gl8mcyip-Ogk82as-UGji-AQWp-V8-Dx

O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.

Boneca Maldita

84aea68d5b1f134736285182e752ef12

Maira vive feliz com Aiden um fabricante de bonecas e dono de uma empresa de brinquedos, mas Vanya, sua filha adotiva e sobrinha de Aiden, ainda está lidando com a perda de sua mãe biológica. Depois que Vanya toca o Lápis de Charlie para invocar sua falecida mãe, coisas estranhas começam a acontecer. Maira é aterrorizada pela boneca Sabrina. O que está acontecendo com a boneca e o que ela quer?

Luciferina

AAAABZ11-ZL4-FCrf-Mgax-FTJUEz-Yawnq-FAJVJg9-ZVt2-S89-Hnpd-Gew5gj-NWPm4-Ih-Xta99-Qyc3b-BYr-8q-Jvl-Kw-

Natalia (Sofía Del Tuffo) é uma noviça de 19 anos que se vê obrigada a voltar para casa quando seu pai sofre um acidente que o deixa à beira da morte. Quando ela reencontra sua irmã e seus amigos, eles decidem se aventurar na floresta em procura de uma planta mística. Porém, o que eles encontram lá são rituais macabros, sangrentas mortes e o próprios demônio.

Jogos Sinistros

Jogos-Sinistros-2001-3

Marianne(Karin Viard) e seu marido, Jacques (Charles Berling), vivem juntos com seus dois filhos pequenos, Aude(Camille Vatel) e Julien(Alexandre Bongibault). Uma noite, eles recebem a visita de um casal que morava no apartamento. Após a visita, uma série de acontecimentos estranhos começam a ocorrer, levando Marianne a crer que seus filhos foram possuídos. Suspense, tensão e mistério invadem a vida dessa família. Depende de Marianne descobrir a verdade para poder salvar a sua família.

Death Note

legiao-OJWz3-B4-Xg-Ip5hkslcu6-ARny-Ti-QMNH-1r-DSG2a9d-Cvm-jpg

Seattle, Estados Unidos. Light Turner (Nat Wolff) é um estudante brilhante que, um dia, encontra um caderno que repentinamente cai do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa que conheça a partir da mera anotação do nome do alvo numa de suas páginas. Sob a influência de Ruyk (Willem Dafoe), o dono do caderno, Light passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidaram de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e também brilhante detetive, chamado L (Lakeith Stanfield).

O terceiro olho

O-Terceiro-Olho-2017-4

Após acordar em um hospital, Simon Cable (Ryan Phillippe) descobre que não se lembra de nada que aconteceu com ele nos últimos dois anos. Tentando a todo custo recuperar suas memórias, Simon descobre que consegue viajar dois anos no tempo. Em meio às viagens pelo tempo que realiza ele conhece Travitt (Stephen Lang), que pode ser o elo entre estes períodos da vida de Simon.

The Doll

The-Doll-2016-2

Anya e Daniel acabaram de se mudar para sua nova casa em Bandung. Daniel traz para casa uma boneca do seu local de trabalho. Anya, que é uma vendedora de bonecas, acolhe a boneca em sua casa. Mais tarde, eles descobrem que ela pertencia a uma menina chamada Uci, que morreu quando ela e sua família foram brutalmente assassinadas em um assalto. Coisas estranhas começam a acontecer, como a boneca se mudando misteriosamente de lugar, a campainha tocando sozinha e vozes de uma menininha tarde da noite. O que realmente está acontecendo?

Aniquilação

fd27d21eb0c7f80f467ff2e34d0b60e1

O marido de Lena desaparece enquanto explorava uma misteriosa zona em quarentena pelo governo. Ela resolve se juntar à equipe encarregada de entrar na mesma área.

Doce Vingança

Doce-Vingan-a-2010-3

A escritora Jennifer aluga uma cabana isolada para escrever sua mais recente novela. A paz e o silêncio do local são quebrados por uma gangue local que a estupra e tortura, deixando-a como morta. Mas Jennifer retorna para se vingar, capturando os homens um a um e lhes causando muito mais dor do que ela sofreu.

Invasão Zumbi

Invas-o-Zumbi-2016-3

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Clinical

Clinical0202

Dr. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre.

 

Poltergeist

poltergeist-review

Acontecimentos estranhos e assustadores cercam uma família da Califórnia, quando fantasmas começam a se comunicar com eles através de um aparelho de TV. Os espíritos parecem amigáveis no começo, mas tornam-se ameaçadores inesperadamente quando a filha do casal desaparece. Os pais procuram a ajuda de parapsicólogos e exorcistas para recuperar a menina.

Aterrorizados

does-guillermo-del-toro-produce-an-american-remake-of-terrified

Quando estranhos eventos assolam um bairro de Buenos Aires, na Argentina, um grupo de investigadores paranormais são chamados para investigar. Porém, eles vão conseguir resolver esse mistério antes que um terrível mal destrua a existência humana como conhecemos?

 

Confira alguns trailers:

 


  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664