Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)

Joey King revela fatos assustadores e sobrenaturais sobre bastidores de Invocação do Mal

Uma das revelações da atriz sobre as gravações do filme, foi que hematomas começaram a surgir em seu corpo, da mesma forma que acontece com personagem de sua mãe


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 14/08/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A atriz Joey King, contou que quando estrelou o filme “Invocação do Mal”, aos 12 anos viveu experiências sobrenaturais durante os bastidores de gravações do longa. Ela recordou que hemanomatos apareciam em seu corpo, assim como de personagem que era sua mãe.

Boneca Annabelle da vida real fugiu de museu nos EUA? Entenda

A atriz chegou pensar que estava com leucemia e realizou alguns exames médicos. Após os resultados ela descobriu que tinha uma condição de afinamento no sangue chamada ITP (Trombocitopenia Primária Imune). 

Ela comentou em entrevista ao The Howard Stern Show, que nunca teve problemas no no sangue. Segundo a atriz foi um período bem “estranho”, porque não podia encostar em nada que poderia ficar com hematomas. Ela comentou ainda, que quando as gravações do filme terminaram o problema acabou.

 

Boneca Annabelle responde diretor de ‘Doutor Estranho’ no Twitter e assusta fãs

 

“Eu estava tipo: “quer saber? É isso, acabou para mim. Eu tive uma boa caminhada. Eu tenho 12 anos. Eu vou apenas, sabe, ser morta por um fantasma agora”, comentou durante a entrevista. 

A atriz comentou que ficou traumatizada com a experiência.  “Eu fico tão perturbada, tipo, muito assustada. Outro dia, eu fui procurar uma foto da bruxa do filme na Internet e eu senti tanto medo ao digitar o nome dela na busca. Eu ficava, tipo: ‘Ela está me vendo, ela vai me matar’”, confira no vídeo abaixo.

Netflix: Filmes de terror para assistir e dormir de luz acesa

Segundo a Revista Monet, durante a produção do longa de 2013, as ligações da equipe de filmagem com a verdadeira médium investigadora de casos paranormais Lorraine Warren (no filme, interpretada por Vera Farmiga) foram afetadas por estática e caíam. O diretor James Wan também reportou que por vezes, seu cachorro começou a latir do nada para algo invisível.

Dentre essas e outras ocorrências esquisitas, certamente a experiência de Vera Farmiga durante as gravações foi a mais assustadora: de acordo com o site Cinema Blend, a atriz encontrou marcas de garras na tela do seu notebook e também em uma de suas coxas. 

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, deve estreiar em 2021 e já tem data agendada no Brasil: 03 de junho, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

E quem pensou que coisas estranhas aconteceram apenas nos bastidores de ‘Invocação do Mal’, se enganou! Existem vários comentários de artistas, sobre acontecimentos perturbadores durante as gravações dos longas. 

Confira algumas destas histórias -Por Monet

Annabelle (2014)

Annabelle (2014) (Foto: Divulgação)

Annabelle (2014) (Foto: Divulgação)

Dois episódios curiosos ocorreram com a equipe por trás do filme. O primeiro foi durante a pré-produção, quando o diretor John R. Leonetti percebeu uma marca de três dedos na poeira de uma das janelas do set (vale lembrar que a boneca amaldiçoada que dá nome ao longa só tem três dedos). Já o segundo foi mais sério.

O produtor Peter Safran contou ao The Hollywood Reporter que uma luminária de vidro enorme caiu na cabeça de um ator que fez papel de zelador – isso logo após Joseph Bishara, que interpretou o vilão demoníaco, passar por debaixo do objeto usando sua maquiagem apavorante completa. “No roteiro, o demônio mata o zelador naquele corredor [do acidente]. Foi totalmente bizarro”, apontou Safran.

 

O Exorcismo de Emily Rose (2005)


Jennifer Carpenter em O Exorcismo de Emily Rose (2005) (Foto: Reprodução)

Jennifer Carpenter em O Exorcismo de Emily Rose (2005) (Foto: Reprodução)

Em alguns casos, parece que a assombração do set persegue os atores até a casa ou ao hotel deles. Enquanto filmava O Exorcismo de Emily Rose, a atriz Jennifer Carpenter – que fazia o papel principal de jovem possuída – disse que acordou duas ou três vezes durante a noite com o seu rádio ligando sozinho. “Só me assustei uma vez, porque o volume estava muito alto e estava tocando ‘Alive’, do Pearl Jam”, riu a americana em entrevista ao site Dread Central (observação: o refrão dessa música traduz para “eu estou vivo”). Carpenter ainda disse que sua colega, Laura Linney, também testemunhou sua TV ligando sem nenhum motivo umas duas vezes.

Netflix: 40 filmes para morrer de medo

O Bebê de Rosemary (1968)


Mia Farrow em O Bebê de Rosemary (1968) (Foto: reprodução)

Mia Farrow em O Bebê de Rosemary (1968) (Foto: reprodução)

O longa foi um sucesso de crítica – mas pouco tempo depois de ser lançado, sua equipe lidou comtantos casos horríveis que criou-se a lenda de que a produção foi amaldiçoada.

O compositor da trilha original, Krzysztof Komeda, sofreu um acidente na primavera de 1968 e acabou falecendo. No ano seguinte, o produtor William Castle descobriu que estava com um problema grave de pedras nos rins; e, segundo a Vanity Fair, há quem diga que ele chegou a alucinar no hospital, chegando a gritar umas das falas do filme: “Rosemary, pelo amor de Deus, solte a faca!”. Já o diretor da produção, Roman Polanski, teve de enfrentar uma tragédia em agosto de 1969: sua esposa grávida, Sharon Tate, foi assassinada por membros da seita de Charles Manson.

A Freira (2018)

Taissa Farmiga em A Freira (2018) (Foto: reprodução)

Taissa Farmiga em A Freira (2018) (Foto: reprodução)

Graças a tantas lendas em torno da figura de Vlad, o Empalador – o Drácula da vida real –, a Romênia ganhou uma reputação um tanto sombria. O diretor Corin Hardy contribuiu para essa fama ao dividir um acontecimento arrepiante dos bastidores de A Freira: ele alega ter visto dois fantasmas em um castelo medieval romeno que serviu de cenário para a produção.

Durante a Comic Con San Diego de 2018, o cineasta contou que ao entrar em uma das salas escuras do castelo, avistou dois homens sentados ao fundo dela. Na hora, ele pensou que fossem membros da sua equipe; mas depois que se virou para comemorar a conclusão de uma das partes do longa, percebeu que não havia mais ninguém ali. No mínimo estranho…

 

Descubra os filmes mais aterrorizantes disponíveis na Netflix

 

 

 

A Profecia (o original de 1976 e o remake de 2006)

Harvey Stephens no filme original de 1976 e Seamus Davey-Fitzpatrick no remake de 2006 (Foto: divulgação)

Harvey Stephens no filme original de 1976 e Seamus Davey-Fitzpatrick no remake de 2006 (Foto: divulgação)

A produção tem sua própria lista de bizarrices de bastidores, segundo o site Mental Floss. Alguns deles: o ator Gregory Peck, o roteirista David Seltzer e o produtor-executivo Mace Neufeld voaram em aviões que foram atingidos por raios ou cujos voos quase foram perdidos; o hotel do diretor Richard Donner foi bombardeado pelo grupo IRA um dia após a gravação da cena no safari; um dublê foi atacado por cachorros enquanto fazia a cena no cemitério; e, por fim, o diretor de efeitos especiais John Richardson e sua assistente, Liz Moore, sofreram um acidente de carro terrível após o fim das gravações. Moore acabou sendo decapitada; o que se torna ainda mais horrível ao se considerar que o filme tem uma cena de decapitação.

O pior de tudo é que o remake de 2006 também envolveu um problema que muita gente acha que tem mão do além. Após passar um dia inteiro gravando a cena em que a marca de nascença satânica do pequeno Damien é revelada, o diretor John Moore descobriu que um acidente inexplicável no laboratório fotográfico destruiu cerca de 13,500 pés (4,114,8 metros) de filme. Sendo ação do Tinhoso ou não, o fato é que o prejuízo obrigou toda equipe de filmagem trabalhar ainda mais.

O Exorcista (1973)

Linda Blair em O Exorcista (Foto: Reprodução)

Linda Blair em O Exorcista (Foto: Reprodução)

Foi em uma celebração do 45º aniversário do filme que o diretor, William Friedkin, revelou um acidente sério dos bastidores. “Lembro de ter recebido um telefonema do gerente de produção às quatro da manhã. Ele disse: ‘Nem se importe em vir trabalhar hoje’. Respondi: ‘Por quê? Estou demitido?’. E ele: ‘Não, mas o set pegou fogo'”.

Dois sets foram criados em um mesmo palco: o principal da casa MacNeil e o do quarto de Regan, a protagonista assustadora. O fogo destruiu apenas o primeiro; o outro ficou completamente intacto.

Acredita-se que a culpada foi uma pomba, que voou em direção a uma caixa de luz. Por causa do incêndio, a produção teve de ser pausada por seis semanas. Será um karma ruim?

Trilogia Poltergeist (1982, 1986 e 1988)

Will Sampson e Heather O'Rourke em Poltergeist II (1986) (Foto: Divulgação)

Will Sampson e Heather O’Rourke em Poltergeist II (1986) (Foto: Divulgação)

Reza a lenda que o elenco da trilogia original de Poltergeist é amaldiçoado. Isso porque vários de seus integrantes acabaram morrendo nos anos em que os filmes foram gravados e lançados.

O site Popsugar listou alguns desses casos: Dominique Dunne – atriz que fez Danna Freeling em Poltergeist – foi assassinada por seu ex-namorado abusivo cinco meses após a estreia da produção. Julian Beck, que estrelou como Kane em Poltergeist II: O Outro Lado (1986), morreu de câncer no estômago meses antes desse filme ser lançado. Will Sampson, que interpretou Taylor nesse longa, faleceu em 1987 devido a desnutrição e falência nos rins.

Além disso, Heather O’Rourke, a atriz-mirim que fez a pequena Carol Anne no primeiro filme, morreu com apenas 12 anos, meses antes do lançamento de Poltergeist III, por causa de uma parada cardíaca e um choque séptico.

Para piorar, o primeiro filme utilizou ossos de verdade em uma cena na qual a personagem de JoBeth Williams cai em uma piscina de esqueletos. Assim, o astro Will Sampson, que é nativo-americano, achou melhor fazer um exorcismo no set de Poltergeist II: O Outro Lado.

Boneca Annabelle da vida real, assusta pessoas do mundo inteiro com possível fuga de museu

Terror em Amityville

Ryan Reynolds em Terror em Amityville (2005) (Foto: divulgação)

Ryan Reynolds em Terror em Amityville (2005) (Foto: divulgação)

Em 13 de novembro de 1973, por volta das 3:15 da manhã, o jovem Ronald J. DeFero Jr. assassinou sua família inteira em sua casa na cidade americana de Amityville. A história rendeu um livro e dois filmes: um de 1979 e o remake dele, de 2005. Enquanto gravava esta versão mais recente, Ryan Renolds se deparou com várias situações esquisitas; e jura que as histórias não são estratégias de marketing.

“Acho que muitas pessoas inventam isso para vender o filme, mas algumas coisas estranhas aconteceram. Muitos membros da equipe de filmagem começaram a acordar às 3:15 da manhã, que foi o horário em que todas as atrocidades na casa aconteceram”, disse ao Movieweb.

O ator levantou uma hipótese para explicar os acontecimentos, no entanto: “Acho que foi algo do subconsciente. Você lê o roteiro e, de repente, acorda ás 3:15 da manhã”. Será mesmo?

Possessão (2012)

Jeffrey Dean Morgan em Possessão (2012) (Foto: divulgação)

Jeffrey Dean Morgan em Possessão (2012) (Foto: divulgação)

O ator Jeffrey Dean Morgan (famoso por seu trabalho nas séries Supernatural e The Walking Dead) reporta que viu lâmpadas explodirem e sentiu misteriosos ventos gelados passarem por ele no set. E o pior de tudo: assim como em O Exorcista, o filme perdeu vários objetos cenográficos em um incêndio. “Teve uma investigação, mas não houve nenhum sinal de que foi um ataque incendiário ou de acidente elétrico”, ele explicou ao The Hollywood Reporter.

Existem diversos relatos na internet sobre “atividades paranormais”, acontecendo depois de internautas assistirem ao filme. Muitos falam em não conseguir dormir direito por algum tempo. E você, o que acha sobre isso tudo? Acredita que espíritos podem causar mal e protagonizar momentos assustadores? Conta aqui embaixo para a gente.

 


  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335