Esporte

Copa Leo Araújo em Amaral Ferrador tem reunião marcada para o dia 26 de outubro

O certame deverá começar no dia 6 de novembro e as equipes já podem retirar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, no horário de expediente da prefeitura municipal
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 14/10/2021 às 09:30 | Alterado: 20/10/2021 às 18:43
Foto: Prefeitura de Amaral Ferrador
Foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na terça-feira, 26 de outubro, será realizada a reunião para as tratativas da Copa Leo Araújo de Futsal, em Amaral Ferrador. A reunião irá acontecer no Auditório Municipal, a partir das 19h30min, com a presença dos organizadores e representantes das equipes inscritas. O valor da inscrição, será 1kg de alimento não perecível de cada atleta inscrito, a cada rodada da copa, que terá duração em torno de 1 mês.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

O certame deverá começar no dia 6 de novembro e as equipes já podem retirar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, no horário de expediente da prefeitura municipal. A competição terá a organização do SESC Camaquã e será em homenagem à memória do engenheiro e Fundador da Rádio São José do Patrocínio.

>Brasileirão da Série A: Flamengo vence Juventude no Maracanã<

O nome da competição é uma alusão ao Engenheiro Leo Araújo, fundador da Rádio São José e figura importante na história cultural de Amaral Ferrador. Leo era conhecido pelos projetos sociais que ajudava tanto no andamento quanto na idealização, era uma pessoa querida por todos na comunidade amaralense, bem como era solidário com quem necessitava, desde os projetos sociais como a "Casa da Criança", quanto os investimentos no município como por exemplo a Rádio São José FM.

>Copa Costa Doce de Futsal Prioridade 10 teve a estreia de mais seis equipes<

A competição será fechada e somente os atletas que possuem o título de eleitor no município poderão participar. Os menores de idade precisam da liberação dos pais ou responsáveis. A competição será nas categorias masculino e feminino e os jogos serão disputados no Ginásio do Goiaba. A Copa Leo Araújo será organizada pelo SESC Camaquã, com o patrocínio master da prefeitura de Amaral Ferrador e o apoio da Rádio São José.

Assista de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, pela ClicRádio, o Programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia.

deixe seu comentário