Esporte

Brasileirão da Série A: Flamengo vence Juventude no Maracanã

Além da vitória do time carioca por 3 a 1, confira os outros resultados pelo Campeonato Brasileiro
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 14/10/2021 às 08:52 | Alterado: 21/10/2021 às 18:00
Foto: Terra/Divulgação
Foto: Terra/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo derrotou o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória manteve o time carioca na segunda colocação com 45 pontos e no encalço do Galo. Já o Juventude ocupa a 15ª colocação com 28 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

A rodada teve sequência com o empate entre Chapecoense e Athletico/PR na Arena Condá, por 1 a 1. O Furacão está na 8ª colocação com 34 pontos e a Chape segue na lanterna com apenas 13 pontos e cada vez mais perto de confirmar seu rebaixamento. O Atlético/MG venceu mais uma no Brasileirão, desta vez a vítima foi o Santos, no Mineirão, por 3 a 1. O Galo segue firme e forte liderança, agora com 56 pontos. Por outro lado, o Peixe está no limite para ingressar no Z4, ocupando a 16ª posição com apenas 28 pontos.

>1ª Rústica Correndo para o futuro ocorre em comemoração ao dia das crianças<

O Corinthians bateu o Fluminense na Neo Química Arena por 1 a 0. O Timão se manteve na 6ª colocação, somando agora 40 pontos. Já o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 9ª posição com 33 pontos. O Internacional venceu mais uma no Beira-Rio neste Brasileirão, desta vez diante do América/MG, por 3 a 1. Um dos gols foi marcado pelo atacante Yuri Alberto, que chegou aos 11 na competição e isolou-se na artilharia. O Colorado segue na 7ª colocação, agora com 39 pontos. Já o América/MG ocupa o 11º lugar com 31 pontos.

>Saída do técnico argentino Hernán Crespo é anunciada pelo São Paulo<

O Fortaleza recebeu o Grêmio no Castelão e venceu por 1 a 0. A equipe cearense não vencia há 10 jogos pelo Campeonato Brasileiro em seus domínios. Com o resultado positivo, o Fortaleza figura na 3ª colocação com 42 pontos e estaria garantindo vaga direta para próxima Libertadores da América. Já o Grêmio segue seu calvário e agora acumula cinco jogos sem vencer, ocupando a vice lanterna com apenas 23 pontos.

>Andreine Boeira treina para disputa de Cinturão no CBS Girls de Muay Thai<

Nesta quinta-feira (14), a rodada de número 26 será concluída com a realização de mais dois jogos. Às 19h, no Morumbi, o São Paulo do recém-chegado Rogério Ceni, recebe o Ceará. O Tricolor está na 13ª colocação com 30 pontos, enquanto que a equipe cearense ocupa o 14º lugar com 29. No mesmo horário, o Cuiabá recebe o Sport, na Arena Pantanal. A equipe Mato-grossense está na 12ª posição com 31 pontos. O Leão da Ilha é o 18º colocado com 26 pontos.

Assista de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, pela ClicRádio, o Programa A Hora e a Vez do Esporte com Celiomar Garcia.

deixe seu comentário