Inter viaja ao Equador e busca a primeira vitória na Sul-Americana
Ainda sem vencer na competição, Colorado busca "respirar" no grupo C


Na noite desta quinta-feira (25), o Colorado enfrenta o Delfín, no Equador. O pontapé inicial está marcado para às 23h e o jogo é válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O time gaúcho vem de dois empates seguidos, portanto, ainda não triunfou na competição.
A classificação para a próxima fase ainda não está ameaçada, no entanto, caso o Inter não conquiste uma vitória hoje, as chances de classificação podem diminuir, visto que na Sul-Americana classificam-se direto para a próxima fase apenas as equipes que ficam em primeiro lugar de seus grupos. Os segundos colocados da Sul-Americana disputam os playoffs contra os terceiros colocados da Copa Libertadores.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O técnico Eduardo Coudet vive um dilema na escolha da equipe que iniciará a partida. Fernando, Lucas Alário, Wanderson, Alan Patrick, Valencia e Aránguiz são desfalques para a partida. Além disso, tudo indica que o argentino irá preservar Rafael Borré, visto que o atacante vem de uma sequência de jogos como titular.
Já o Delfín parece não oferecer um grande risco ao Colorado. O time do litoral equatoriano não vence há quatro partidas e figura a 14º colocação do campeonato equatoriano, que tem 16 participantes.
Prováveis escalações:
Delfín: Heras; Cuero, Gariglio, Goitea e Elordi; Reyes, García, Castro e Miño; Angulo e Alman. Técnico: Guillermo Duró
Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré. Técnico: Eduardo Coudet
Onde assistir:
O jogo será transmitido pelo Paramout +.