A primeira maior notícia da minha vida
Foi na madrugada do dia 13 de julho de 2019, após chegar em casa da quinta edição do Prêmio Prime 2019, evento realizado pelo Clic, e a exato um mês do meu aniversário, que recebi a primeira maior notícia da minha vida. E ela veio dentro de uma caixinha linda, decorada com um laço das cores azul e rosa. Em seu interior, papeis de decoração nas mesmas cores, dois sapatinhos de bebê na cor branca, um teste de gravidez com o resultado positivo e uma carta direcionada para o Papai Eduardo.
Minha mulher, Camila, esperou um dia para me dar a notícia. Ela ficou sabendo da gravidez na quinta-feira, dia 12. Deixou passar a correria que eu estava envolvido, em realizar o Prêmio Prime, e me deu a notícia quando chegamos em casa. Apenas me comentou durante o evento que tinha comprado um presente pra mim. Mas não imaginava que seria o melhor presente que já havia recebido na vida.
Já em casa, fui ao banheiro, e quando retornei para o quarto, a caixinha contendo a primeira maior notícia da minha vida estava lá. Eu peguei ela, abri e meio sem entender, mas ao mesmo tempo entendendo tudo, me sentei na cabeceira da cama anestesiado de uma alegria imensa que tomou conta de mim, e que por uns dez ou quinze minutos, não consegui colocar para fora esta felicidade. A Camila achou que eu não tinha gostado da notícia, pois fiquei um tempão calado apenas com um riso nos lábios e admirando aqueles sapatinhos brancos, o teste de gravidez com o resultado positivo e a cartinha endereçada ao mais novo papai babão da cidade. Fiquei sem reação, mesmo sendo uma notícia que eu aguardava ansiosamente para recebe-la, pois estávamos nos programando para esta bênção de Deus.
Deu vontade de sair gritando para o mundo que vou ser pai, mas nos reservamos ao nosso momento. Aos poucos, a saliência linda da barriga da Camila começou a chamar a atenção dos familiares e amigos e a notícia foi repercutindo. E como uma notícia dessa muda a vida da gente, né! Passei a pensar muito sobre o futuro desse amorzinho que vai chegar e alegrar as nossas vidas. Passei a pensar que terei que me dedicar muito na criação desta criança, na educação dela, de estar ao lado dela nas principais conquistas da vida, das mais simples as mais importantes e principalmente, dar amor. Muito amor. Abraçar, cheirar, beijar, demonstrar o amor. Dizer sempre, eu te amo. E isso a Camila e eu, teremos de sobra para dar a esse lindo bebê que está chegando.
Neste domingo, dia 11, será o meu primeiro dia dos pais, e quero apenas agradecer a Deus por esta bênção, e pedir que a primeira maior notícia da minha vida venha com muita, mas muita saúde. Obrigado Camila, meu amor, por me tornar pai. Amo vocês.