Campo em Dia

Raniery Souza aborda sobre os perigos dos golpes bancários

O Gerente Geral do Sicredi Agro faz um alerta sobre as ligações que golpistas fazem pedindo dados bancários
Por: Marisa Campos | Publicado: 07/10/2021 às 11:36 | Alterado: 14/10/2021 às 23:16
Foto: Eduardo Costa / Clic Camaquã
Foto: Eduardo Costa / Clic Camaquã

Na edição desta quinta-feira, 7 de outubro, do programa Campo em Dia, o Gerente Geral do Sicredi Agro, Raniery Souza ressaltou mais uma vez sobre os perigos dos golpes bancários, que atualmente estão acontecendo com grande frequência.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Além dos golpes do Pix, também existe o golpe das ligações, onde o possível atendendo liga para a pessoa dizendo que é do banco e pede informações como os dados bancários, CPF, número do cartão e o número de segurança do cartão.

Raniery afirma que nenhuma instituição financeira liga para seus clientes para pedir algum dado ou realizar uma possível atualização de cadastro e salienta para que as pessoas em nenhum momento informem seus dados.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

O gerente pede que as pessoas fiquem atentas sobre essas ligações e que entrem em contato com seus bancos para se informar se a instituição precisa mesmo dos dados.

Além disso, Raniery Souza fala sobre as expofeiras que estão sendo realizadas em algumas cidades como Pelotas e em Camaquã com o remete da Fazenda Santa Tereza, e afirma que o Sicredi possui linhas de crédito para o produtor que deseja investir na pecuária, o Sicredi disponibiliza créditos para até 5 anos. 

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

Confira a fala completa do Gerente Geral: 

deixe seu comentário