Esporte

Luan está fora do jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai

Grêmio não fará treino no estádio La Olla de terça-feira
16/04/2018 - 11h:49min - Fonte: Correio do Povo

Luan será desfalque do Grêmio contra o Cerro Porteño na próxima terça-feira. O meia-atacante não viajou com a delegação para o Paraguai para realizar tratamento em Porto Alegre. Ele já havia ficado de fora da partida contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, devido ao desgaste muscular e “as constantes faltas que recebe nas partidas”, como revelou o técnico Renato Portaluppi. Por isso, acabou vetado pelo departamento médico.

A tendência é que o treinador tricampeão da América opte mais uma vez por Cícero como substituto. Foi ele o escolhido para substituir o melhor jogador Sul-Americano de 2018 na partida no Mineirão e teve bom desempenho.

Geromel, que sequer foi até o estádio da estreia do Brasileirão para se recuperar de uma gripe, ficará sob observação e será reavaliado antes do treino desta segunda-feira. Se não tiver condições de atuar, Paulo Miranda segue como companheiro de Kannemann.

O Grêmio só será confirmado 45 minutos antes das equipes entrarem em campo. A tendência é que o time seja formado com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

Tricolor não deve realizar o trabalho de “reconhecimento” do General Pablo Rojas

O site do Grêmio informa que a equipe não deve realizar o tradicional reconhecimento do gramado do estádio que irá enfrentar o Cerro Porteño. Sem revelar os motivos da negativa, a nota ainda explica que o trabalho desta segunda-feira ocorrerá no campo que fica ao lado da sede da Conmebol, em Assunção.

O jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores está marcado para terça-feira, às 21h30min, no estádio General Pablo Rojas. Os paraguaios lideram com seis pontos contra quatro do Grêmio.

deixe seu comentário