Variedades

Netflix divulga data de lançamento de "VIKINGS: VALHALLA"

Vikings: Valhalla se passa no começo do século 11 e vai mostrar as aventuras de alguns dos personagens mais famosos da história Viking
Por: Sabrina Borges | Publicado: 30/11/2021 às 15:23 | Alterado: 07/12/2021 às 23:59
VIKINGS: VALHALLA tem data de lançamento divulgada pela Netflix
VIKINGS: VALHALLA tem data de lançamento divulgada pela Netflix

A Netflix divulgou durante essa terça-feira, dia 30 novembro, várias série que vão fazer parte do streaming, entre elas a data de estreia de "Vikings: Valhalla". A série derivada de Vikings vai estrear para o catálogo em 25 de fevereiro de 2022.

Vikings: Valhalla se passa no começo do século 11 e vai mostrar as aventuras de Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o Rei Normando William, o Conquistador. A história vai mostrar o confronto desses personagens lutando pelo seu espaço no mundo. 

Após seis temporadas e tendo conquistado milhares de fãs ao redor do mundo, a série Vikings foi concluída no fim do ano passado. O elenco também foi anunciado e trará Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Leif Eriksson, Frida Gustavsson (Swoon) no papel da irmã dele, Freydis Eriksdotter, Leo Suter (The Liberator) viverá Harald Sigurdson, enquanto Jóhannes Jóhannesson (Cursed – A Lenda do Lago) será o meio-irmão de Harald, Olaf Haraldson. Além disso, Bradley Freegard (Keeping Faith: Em Busca de Respostas) interpretará o rei Canuto da Dinamarca, Laura Berlin (Immenhof – The Adventure of a Summer) terá o papel de Emma da Normandia, David Oakes (Os Pilares da Terra) viverá Earl Godwin e Caoline Henderson (Tuya Siempre) será Jarl Haakon, a guerreira que comanda Kattegat. Por fim, Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen foram confirmados como parte do elenco recorrente, e interpretarão a Rainha Ælfgifu da Dinamarca e Jarl Kåre, respectivamente.

Além de Hirst, a série tem Jeb Stuart (The Liberator) como co-criador, além do principal responsável pela trama. Outros roteiristas confirmados incluem Vanessa Alexander (The Great), Declan Croghan (Silent Witness) e Eoin McNamee (An Bronntanas). Entre os diretores que farão parte da produção estão Niels Arden Oplev (Mr. Robot: Sociedade Hacker), Steve Saint Leger (Vikings) e Hannah Quinn (Fate: A Saga Winx).

deixe seu comentário