Saúde e Bem Estar

Paulo Gustavo está em estado irreversível, aponta boletim médico

Novo boletim médico emitido no começo da noite aponta sinais vitais, porém com estado de saúde já irreversível do ator
Por: Elias Bielaski | Publicado: 04/05/2021 às 20:34 | Alterado: 11/05/2021 às 17:12 | Fonte: G1
Foto: Twitter / Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução

Em boletim médico emitido no começo da noite desta terça-feira, 4 de maio, o Hospital Copa Star, em Copacabana, trouxe uma triste notícia sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, de 42 anos. Ainda que apresenta sinais vitais, o ator tem quadro irreversível.

Ainda que consiga se recuperar, o ator não deve sair de um estado vegetativo, com funções motoras extremamente reduzidas. Isso porque após ser acometido pela Covid-19, Paulo Gustavo teve uma série de sequelas ocasionadas pela doença.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

Durante o dia, colunas do IG e do UOL noticiaram a morte do ator, fato que acabou não se confirmando de fato. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais e demonstraram descontentamento com matéria feitas para "caçar likes", segundo descreveram os amigos do ator.

Confira um trecho do boletim médico:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

O ator está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star e mesmo após apresenta melhora em alguns momentos, no último domingo (2) uma embolia pulmonar acabou agravando seu estado de forma severa.

Receba as notícias do Clic no seu celular.

Pelas redes sociais, as imagens dos familiares de Paulo Gustavo chocaram os internautas, mostrando parentes próximos desolados após terem notícias da piora do estado de saúde do mesmo.

A comoção também atraiu fãs e curiosos para a porta do hospital. Eles queriam saber sobre a evolução do quadro de saúde, falavam de orações e torcida para que o ator se recupere.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Também houve que passasse de carro gritando "força, Paulo Gustavo ".