Saúde e Bem Estar

Camaquã apresenta diminuição de novos casos e de pacientes ativos com Covid-19

A cidade chegou a 7.545 casos confirmados e 7.347 camaquenses já recuperados da doença; número de casos ativos teve nova queda
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/07/2021 às 17:09 | Alterado: 03/08/2021 às 19:55 | Fonte: Com informações da Secretaria Municipal da Saúde
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 28 de julho, a cidade de Camaquã confirmou três novos casos de Covid-19. Em novo boletim epidemiológico, a Prefeitura de Camaquã comunicou os casos de pacientes de 20, 36 e 55 anos de idade. Este é o menor número de casos confirmados no ano.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A cidade chegou a 7.545 casos confirmados e 7.347 camaquenses já recuperados da doença.

A boa notícia é a diminuição do número de casos ativos nas últimas semanas. Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde, a cidade teve queda de 63 para 50 casos ativos da doença nesta semana.

Até o momento, a cidade teve 148 mortes relacionadas à doença. Clique aqui e confira o boletim de hoje.

São 81 pacientes com sintomas gripais sendo monitorados.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Em relação aos pacientes internados, Camaquã tem 12 pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 2 pacientes em leitos clínicos.

Vacinação em Camaquã

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a cidade de Camaquã retoma a vacinação contra a Covid-19. A cidade recebeu novas doses e vacina população de 30 anos ou mais.

O município de Camaquã recebeu 490 doses do imunizante contra a Covid-19, possibilitando a aplicação da primeira dose para as pessoas com 30 anos ou mais no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano, das 8h30 min às 21hs.

"O setor de imunizações informa a população camaquense que a aplicação da segunda dose continua normalmente, não havendo alteração no cronograma durante esta quinta e sexta-feira"

Clique aqui e leia mais.

deixe seu comentário