Saúde e Bem Estar

Camaquã recebe novas doses e vacina população de 30 anos ou mais

Vacinação da população com 30 anos ou mais inicia nesta quinta-feira, 29 de julho; vacinas são aplicadas no Centro de Imunização Viégas a partir das 8:30
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/07/2021 às 17:04 | Alterado: 04/08/2021 às 16:15 | Fonte: ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a cidade de Camaquã retoma a vacinação contra a Covid-19. A cidade recebeu novas doses e vacina população de 30 anos ou mais.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Segundo a Prefeitura, a primeira dose será aplicada enquanto durar o quantitativo recebido.

O município de Camaquã recebeu 490 doses do imunizante contra a Covid-19, possibilitando a aplicação da primeira dose para as pessoas com 30 anos ou mais no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano, das 8h30 min às 21hs.

"O setor de imunizações informa a população camaquense que a aplicação da segunda dose continua normalmente, não havendo alteração no cronograma durante esta quinta e sexta-feira"

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Logo que a Secretaria Municipal da Saúde for informada da chegada de novos lotes, o setor de comunicação da Prefeitura estará divulgando pelos órgãos oficiais do município, como pelos principais meios de comunicação local.

deixe seu comentário