Política

"Nós precisamos ter um representante que seja filho da região", afirma pré-candidato a deputado

O prefeito municipal de Camaquã Ivo de Limo Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann participaram do programa Controle Geral deste sábado; confira
Por: Sabrina Borges | Publicado: 10/10/2021 às 09:00 | Alterado: 16/10/2021 às 12:32
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

Na manhã deste sábado, 9 de outubro, o programa Controle Geral recebeu o prefeito municipal de Camaquã Ivo de Limo Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann. Diversos assuntos foram abordados durante a visita dos prefeitos no programa da ClicRádio, entre eles a pré-candidatura a deputado estadual de Abner, usina de asfalto e selo diamante da Sala do Empreendedor. 

O prefeito comentou que o partido realizou uma pesquisa para saber as preferencias da população em relação ao governo. "Foi uma decisão de partido escolher nosso pré-candidato a deputado através de pesquisa", informou. O prefeito informou ainda, que o partido está conversando com lideranças regionais para que tenham apoio e consigam de fato ter sucesso.

Clic Camaquã anuncia Troféu Elas por Elas <

"O PSDB tem um projeto politico para Camaquã e região. Queremos eleger o Abner como deputado estadual, conseguir uma nova reeleição e depois projetar um candidato a deputado federal. É desta forma que vamos fazer a diferença para Camaquã e região", afirmou. 

O vice-prefeito Abner comentou que se sente feliz pela escolha e que percebe a grande responsabilidade que tem pela frente. "É um novo desafio. Saímos de uma campanha municipal que tem todo um desgaste [...] e entrar novamente, tem que ter certeza se é realmente isso que tu quer ser ou não", falou.

"Nós precisamos ter um representante que seja filho da região. Que conheça nossas necessidades e que possa brigar por isso", afirmou. Saiba mais sobre a pré-candidatura de Abner Dillmann clicando aqui.  

O prefeito Ivo falou sobre a usina de asfalto, um projeto que tem mostrado seu valor, de acordo com o parlamentar. Ele informou que os trabalhos da usina não devem ser realizados apenas em Camaquã, mas que existe um desejo de iniciar a pavimentação em outros municípios. 

Abner lembrou da premiação que a Sala do Empreendedor recebeu do Sebrae. Desde a quarta-feira, 6 de outubro, a Sala passou a ter o selo diamante, em reconhecimento aos trabalhos excelentes desenvolvidos pelos funcionários. Para saber mais sobre essa premiação clique aqui.

Confira a entrevista dos prefeitos de Camaquã na íntegra e não perca nenhum detalhe da conversa: 

deixe seu comentário