Política

"Dinheiro público tem que ser investido na nossa população", defende presidente da Câmara

No Bom Dia Camaquã, Luciano Cabeça destacou que dinheiro público precisa ser aplicado em investimentos para a população
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/09/2021 às 15:24 | Alterado: 20/09/2021 às 17:00

Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador e presidente da Câmara, Luciano Pereira Dias, o Cabeça. O parlamentar do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) fez sua tradicional participação do início da semana, dentro da grade fixa de vereadores na ClicRádio.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

No começo da fala, ele destacou a Ordem do Dia da 33º Sessão Ordinária de 2021, no qual terá somente um requerimento com o apoio do plenário na pauta. 

O documento que estará em discussão e votação é o "Requerimento com Apoio do Plenário nº 48 de 2021, de autoria do vereador Mano Martins", que solicita estudo de viabilidade para aquisição e colocação de aduelas na sanga próximo ao CTG General Zeca Netto, na estrada Vila Aurora.

A sessão acontece a partir das 19h, com transmissão pelo Facebook da Câmara, e retransmissão do portal Clic Camaquã através do site e do Facebook.

Internautas podem acompanhar a sessão e interagir pelos comentários. O acesso ao prédio da Câmara segue com limitação de espectadores em virtude do distanciamento social que visa prevenir contra a disseminação da Covid-19.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Na entrevista, o presidente da Câmara destacou alguns assuntos que foram destaque na última semana, com enfoque para sua participação na Expointer 2021, acompanhando a participação da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) na casa da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

Além disso, o parlamentar falou sobre a destinação dos fundos financeiros que a Câmara possui. Ele afirmou ser contra a aplicação do dinheiro, e que o mesmo deve ser sempre repassado à população de forma integral em forma de investimentos:

"Dinheiro público tem que ser investido na nossa população", defendeu.

Ele citou como exemplo o Fundo Especial de Reaparelhamento da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã (FERCAM), repassado de forma integral para ser utilizado pela Prefeitura de Camaquã no combate à Covid-19.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Assista a entrevista completa:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário