Política

"Cada vereador sabe sua responsabilidade com a comunidade camaquense", afirma presidente da Câmara

O vereador Vinícius Araújo participou do primeiro programa Controle Geral do ano de 2022; confira
Por: Sabrina Borges | Publicado: 09/01/2022 às 10:42 | Alterado: 16/01/2022 às 05:56

Na manhã deste sábado (09), o vereador Vinícius Araújo participou do primeiro programa Controle Geral do ano de 2022. O programa foi muito mais especial, pois voltou a contar com a apresentação de Alvorino Osvaldt, depois meses afastado dos microfones da Clic Rádio. 

O primeiro entrevistado pelo comunicador foi o vereador Vinícius Araújo. Na oportunidade, ele falou sobre ter retornado a presidência da Câmara de Vereadores e comentou sobre os projetos que devem ser colocados em prática nos próximos meses. 

O vereador comentou sobre sua passagem anterior na presidência da Câmara e como a experiência foi difícil. Já para a atual gestão, ele contou as expectativas e alegrias por ter sido escolhido. 

Além disso ele elogiou a atual equipe de colaboradores e falou sobre a parceria que espera ter com as assessorias e vereadores.

"Está em cada vereador saber a sua responsabilidade com a comunidade Camaquense. Nós estamos ali pelo voto de confiança da comunidade Camaquense. Embora se tenham diferenças partidárias, temos que olhar pela comunidade", afirmou.  

Ele comentou que se todos os vereadores trabalharem com união, esquecendo siglas partidárias, a comunidade seria melhor atendida. O vereador falou sobre outros assuntos ao decorrer de sua participação na Clic Rádio. Confira a participação completa no vídeo que está na capa. 

deixe seu comentário