Polícia

Decrab Camaquã localiza novilhas furtadas e busca por proprietários

Novilhas foram localizadas em uma propriedade rural no interior do município de Encruzilhada do Sul e proprietários ainda não foram localizados
Por: Elias Bielaski | Publicado: 09/07/2021 às 10:28 | Alterado: 15/07/2021 às 14:35 | Fonte: DECRAB / Polícia Civil
Foto: DECRAB / Camaquã
Foto: DECRAB / Camaquã

A Polícia Civil busca identificar um lote de novilhas recuperadas na cidade de Encruzilha do Sul nesta semana. Através da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã, a ação identificou um lote de 6 novilhas que apareceram em uma mangueira, em uma propriedade rural no interior do município de Encruzilhada do Sul.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

O Dono da propriedade fez contato com a Inspetoria Veterinária de Encruzilhada do Sul, relatando que no início dessa semana, no amanhecer do dia, se deparou com um lote de 6 novilhas presas em sua mangueira, animais que não são de sua propriedade.

A Inspetoria Veterinária fez a verificação dos animais, constatando não haver marca a fogo, somente as orelhas tinham sinais, mas não foi possível a identificação da procedência.

A Decrab Camaquã foi informada e juntamente com a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, realiza diligências para tentar identificar o proprietário e verificar de que forma os animais foram colocados nesta propriedade.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

A Polícia ainda informou que em virtude de não haver a marcação a fogo, meio utilizado para saber de qual propriedade os animais pertencem,  dificulta a ação de identificação por parte da Polícia Civil e facilita a ação dos criminosos.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Qualquer informação pode ser repassada ao número 197, da Polícia Civil ou pelo WhatsApp (51) 8610-9844, da Decrab Camaquã.
deixe seu comentário