Uvel Chevrolet de Camaquã realiza primeiro encontro de carros antigos

Na tarde do último domingo (25), a Uvel Chevrolet de Camaquã (RS), realizou um encontro com o seguinte tema: "Encontro de todas as marcas".


Por Débora Moura Publicado 26/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na tarde do último domingo (25), a Uvel Chevrolet de Camaquã (RS), realizou um encontro com o seguinte tema: “Encontro de todas as marcas”. Este evento reuniu colecionadores e os apaixonados por carros antigos, que preservam lindas histórias.

Durante o encontro o trânsito ficou parcialmente bloqueado, por conta das exposições dos carros. Neste primeiro encontro a Uvel preparou uma arrecadação de alimentos e peças de roupas dos visitantes, que irão ser doados para os grupos em vulnerabilidade de Camaquã.

A ação contou com apoio do Grupo Opaleiros e Antigos de Camaquã, conhecidos pela valorização e integração de amantes de veículos antigos na região.

  • Para mais informações, acesse o Instagram da concessionária CLICANDO AQUI
  • A empresa fica na Avenida José Loureiro da Silva, 246
  • O telefone e WhatsApp da Uvel é o (51) 3671 0804.

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.