Nego Di faz piada transfóbica com Linn da Quebrada: “Nunca tinha visto traveco machorra”
Nego Di fez piada transfóbica com Linn da Quebrada durante ato de stand-up e voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter
O comediante gaúcho Nego Di voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter após piadas transfóbicas. Desta vez, o alvo foi Linn da Quebrada, cantora, compositora, atriz e ex-BBB.
Em um dos seus atos de stand-up, Nego Di questiona a orientação sexual de Linn.
“Nunca tinha visto traveco machorra na minha vida”, afirmou durante o show.
Em um dos trechos do seu ato, o também ex-BBB começa a falar sobre mandar nudes para seus companheiros e companheiras e mandar foto da “peça”, se referindo às partes íntimas. Ele conta que se a pessoa for mulher, tem que assinar o close friends da Linn da Quebrada.
“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça [pênis], né? Ainda não cortou”, começa.
“Inclusive, foi uma coisa que me chamou atenção esse ano. Eu e minha nega veia [namorada] estava empolgada para o BBB esse ano e eu tava louco para comentar. E teve a primeira festa, e a gente ali assistindo porque na primeira festa os caras bebem e já começa a sair faísca. Aí quando vê, do nada, aconteceu o bagulho mais aleatório da minha vida. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”
“O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, arrancando algumas risadas da plateia. “Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, finalizou.
Nego Di, nome artístico de Dilson Neto, de 27 anos, natural de Porto Alegre, já foi notificado pelo Ministério Público pelos comentários que fez sobre Natália Deodato quando teve um vídeo íntimo vazado.
Na época, ele comentou: “Que goela bem aveludada, hein, morena. Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, se referindo as manchas de vitiligo da designer de unhas.