Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

MÊS DE AGOSTO: Confira as datas comemorativas de agosto e como será a previsão do tempo e signo para o mês

A data mais esperada neste mês é o “Dia dos Pais”; o mês iniciou com sol e a temperatura vai variar entre os 12°C e os 23°C


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 01/08/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O mês de agosto tem tudo pra ser um mês incrível, além de já estarmos mais na metade do ano ele iniciou com um dia lindo, cheio de luz. E com ele, segue algumas comemorações.

Lembrando que em meio a pandemia, é muito importante, ter todos os cuidados e comemorar as datas de maneira conciênte. Convite as pessoas importante e comemore as datas, com uma chamada de vídeo!

A dara mais esperada neste mês é o “Dia dos Pais”, celebrado sempre no segundo domingo do mês. Além de outras datas super bacanas a serem comemoradas.

Bora conferir?

  • 03 de agosto – Fim da censura no Brasil

  • 05 de Agosto – Nascimento de Deodoro da Fonseca

  • 11 de Agosto – Dia do Estudante

  • 14 de Agosto – Dia do Combate à Poluição

  • 22 de Agosto – Dia do Folclore

  • 29 de agosto – Dia Nacional de Combate ao Fumo

  • Dia do Advogado

  • Dia do Feirante

  • Dia do Nutricionista

  • Dia do Selo

  • Dia do Soldado

  • Dia dos Pais

  • Dia Internacional dos Povos Indígenas – 09 de agosto

 

 

Confira as previsões dos anjos para agosto de 2020

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

CONSELHO DO MÊS

Na vida profissional, Samuel recomenda paciência ao lidar com seus superiores, principalmente depois do dia 12. Também pede atenção para o discernimento de atividades de trabalho e necessidades recreativas. Em primeiro lugar, coloque o dever; em segundo, o lazer. Poderá receber novidade boa ligada ao setor financeiro. A harmonia deverá se estabelecer em casa. No amor, o clima de aconchego vai dominar a cena. Quem ainda não tem um(a) parceiro(a) deve tomar cuidado para não se precipitar. Com serenidade, conseguirá conquistar seu alvo. 

Dica: acenda um incenso de patchuli para atrair prosperidade para sua vida. 

Educação PME 2020 – Conteúdos gratuitos para o empreendedor


Aprenda com grandes nomes do mercado a como alavancar a sua empresa! Clique e confira

 

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

CONSELHO DO MÊS

A segunda quinzena será mais favorável à carreira. Depois do 19, Anael reforça que você terá boas ideias para aplicar no serviço ou para desenvolver na sua atividade caso trabalhe por conta. Entre os dias 12 e 19, cautela com segredo que contar para os outros ou ouvir de alguém. A vida afetiva estará agitada, mas é possível que você e seu par relevem as discussões em nome da paz familiar. Depois do dia 19, seus encantos estarão destacados. Até lá, cuidado com desgosto na paquera. 

Dica: para pedir a proteção de Anael, prefira vela de cor azul-celeste (utilize pires para evitar acidentes).

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

CONSELHO DO MÊS

Suas qualidades estarão em alta e você poderá fazer contatos com pessoas de projeção profissional ou conhecer mais de perto assuntos tecnológicos. Tudo isso será importante para sua profissão. Mas tome cuidado com a irritação gratuita, que poderá prejudicar as relações familiares e os contatos com amigos. Em relação à saúde, dê mais atenção aos órgãos sexuais. Depois do dia 7, Rafael avisa que suas emoções estarão mais evidentes na paixão. Porém, será preciso ganhar distância do fantasma do ciúme. 

Dica: para duplicar sua fé, mantenha um escapulário na bolsa ou na carteira.  

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

CONSELHO DO MÊS

Fase positiva para quem lida com cosméticos, roupas, calçados, acessórios e produtos ou serviços voltados para casa, mulheres e crianças. Em família, você vai ter energia suficiente para cuidar das demandas, mas poderá surpreender os parentes com reações explosivas. É prudente se controlar mais, adverte Gabriel. A vida conjugal vai enfrentar altos e baixos. Para evitar conflitos com seu par, deixe a razão falar mais alto. Quem está à espera de uma paixão poderá ter uma surpresa após o dia 7. 

Dica: para conservar a paz familiar, mantenha no seu jardim um vaso de artemísia. 

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

CONSELHO DO MÊS

O arcanjo Miguel recomenda cuidado nas relações profissionais. Discutir com a chefia poderá arranhar sua imagem. Caso tenha subordinados, aja sempre com humildade e espírito de justiça. Quem lida com trabalhos manuais ou presta serviços de saúde terá mais chances de lucrar. Muita cautela com doença emocional nesta fase! No campo sentimental, há risco de desentendimento na união ou na paquera. Será importante não alterar o tom quando o diálogo ficar mais inflamado. Acalme-se e se escore na sua fé!

Dica: ao rezar para Miguel, imagine-o cercado por uma luz laranja. Isso vai favorecer sua concentração. 

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

No trabalho, você vai pensar em soluções diferentes para velhos problemas. Mas imprevistos não estão descartados, por isso, previna-se! Espere um mês cercado de tranquilidade e afeto em casa. Sobretudo com familiares do sexo feminino, a sintonia estará perfeita, adianta Rafael. No amor, embora suas esperanças se renovem, é possível que uma decepção abale suas estruturas. Quem já tem compromisso vai buscar a harmonia conjugal, mas é possível que as discussões atrasem um pouco esse propósito. Seja paciente, não desanime! 

Dica: para chamar vibrações na frequência do seu arcanjo, acenda um incenso de benjoim em casa.

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

CONSELHO DO MÊS

No setor profissional, você vai interagir bem com os colegas e saberá demonstrar seu carisma. Todas as ideias que tiver em relação à modernidade ou tecnologia poderão ser abraçadas, assegurando seu prestígio. No meio familiar, contudo, é possível que conflitos quebrem a tranquilidade. Seja tolerante! Também será importante tomar cuidado com acidentes em casa. Na esfera afetiva, um contato que já dura algum tempo poderá, enfim, desabrochar. Na união, caso o clima esteja desgastado, há risco de rompimento, avisa o arcanjo Anael. 

Dica: mantenha duas pedras quartzo rosa no seu quarto para multiplicar o amor.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

CONSELHO DO MÊS

Período positivo no trabalho! Se quiser mostrar um projeto, apresentar uma sugestão ou mudar uma operação para ampliar seus recursos, a hora é agora, esclarece Azrael. A partir do dia 12, compras impulsivas estão fora de questão. Do contrário, poderá condenar sua vida financeira. Quem está livre deverá ter êxito na conquista só a partir do dia 7. No romance, o astral será de carinho, mas tente não sufocar a pessoa amada com excesso de zelo. Confie no equilíbrio ao externar o que sente. 

Dica: decore sua casa com um enfeite de borboleta para renovar as energias e atrair proteção.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

CONSELHO DO MÊS

O setor financeiro estará promissor até o dia 11. A partir dessa data, é melhor adiar negociações arriscadas ou gastos não programados, sugere Saquiel. No meio profissional, tudo deve correr com calmaria no início do mês. No entanto, do dia 12 em diante, sua impaciência poderá ser colocada à prova ao lidar com colegas ou clientes. Nos assuntos do coração, terá coragem para enfrentar as adversidades com quem ama, mas será importante controlar a agressividade, principalmente quando for confrontada(o).  

Dica: leia o Salmo 3 sempre que sentir desânimo, medo ou desesperança.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

CONSELHO DO MÊS

Espere conciliação na vida profissional. Embora você seja uma pessoa rigorosa, conseguirá compreender quem pensa diferente de você ou não tem um estilo de trabalho como o seu, revela Cassiel. Já em casa, cuidado com suas mudanças bruscas de humor! Quem está em busca da alma gêmea poderá conhecer alguém na casa de um parente ou por intermédio de um familiar. Já quem vive uma relação estável vai revelar uma face bem mais carinhosa, o que será muito promissor para fortalecer o afeto.

Dica: para purificar o astral da sua casa, use aromatizador com essência de mirra.  

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

CONSELHO DO MÊS

Uriel avisa que chegou a hora de você redefinir prioridades na vida profissional. Se alguma coisa não saiu como você havia planejado, aproveite este mês para repensar estratégias e metas. Conversar com colegas experientes será proveitoso! No meio familiar, você vai provar que é uma pessoa aberta e prestativa. Essa postura será fundamental para a paz reinar no seu lar. Na vida a dois, as coisas devem correr normalmente. Se estiver só, talvez se interesse por alguém ligado ao seu trabalho ou à sua família.

Dica: chá de erva-cidreira acalma os sentidos e manda embora o pessimismo: experimente!

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

CONSELHO DO MÊS

Momento abençoado para conseguir emprego, realizar um sonho e fazer as pazes com parente ou amigo. Porém, a saúde vai inspirar cuidados: atenção a queda de resistência, que pode abrir caminho para doenças oportunistas. Mantenha, portanto, um estilo de vida saudável, com alimentação equilibrada, exercícios físicos e sono regular. Asariel esclarece que, no amor, seu jeito meigo poderá atrair uma pessoa especial. Caso já tenha compromisso, a promessa é de um clima acolhedor, com trocas de confidências e carinhos com seu par. 

Dica: para remover da sua casa as vibrações pesadas, acenda um incenso de manjerona.

O que você achou das previsões dos anjos para agosto de 2020? Compartilhe com seus amigos para eles conferirem também!


  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px