Meghan revela para Oprah que família real temia que a cor da pele de seu filho fosse “muito escura”
A entrevista foi veiculada em horário nobre da televisão dos EUA e está entre os assuntos mais comentados no Twitter
Durante a entrevista ela revelou que a sua vida na realeza britânica era tão isolada e solitária que ela “não queria mais estar viva”. Além disso, ela revelou que a família real estava preocupada em quão escura seria a cor da pele de seu bebê.
Megahn e o príncipe Harry se afastaram de cargos importantes na família real, essa separação do palácio, deixou o casal mais livre para falar sobre os bastidores da família.
“Eu estava realmente com vergonha de dizer isso na época e com vergonha de ter que admitir para Harry, especialmente, porque eu sei quantas perdas ele sofreu. Mas eu sabia que se não dissesse, eu o faria, eu simplesmente não queria mais estar viva”, disse ela para Oprah.
“Houve várias preocupações e conversas sobre quão escura seria a pele dele quando nascesse”, afirmou Megahn. Oprah ficou visivelmente incrédula e chegou a questionar quem teria feito os questionamentos sobre isso, mas Megahn não quis revelar.
De acordo com a duquesa, a preocupação sobre a cor da pele do bebê poderia “significar ou parecer” outra coisa. O príncipe também falou sobre o caso e afirmou que na época ficou chocado com a conversa.
Megahn também revelou que seu filho não recebeu título de realeza e revelou que a família real quer mudar a convenção. Desta forma o filho do casal não recebe o título de “Sua Alteza Real” e não se tornaria príncipe. “Eles querem mudar a regra para Archie, por quê?”, perguntou ela.