“Marketing de Diferenciação para Mulheres” é tema de palestra na ACIC
O evento acontece no dia 2 de setembro com Mirelle Borges
No dia 2 de setembro acontece mais um evento da programação “Ser Mulher e ACIC”. Um exemplo de empresa brasileira que utiliza o marketing de diferenciação e aplica para seus clientes é a Para o Alto e Avante, Pedro Superti e Mirelle Borges, juntamente com a sua equipe, criaram o maior evento de diferenciação do país o Fator X Live.
Mirelle estará em Camaquã e quer conversar com os participantes para passar todas as suas dicas na palestra: Marketing de Diferenciação para Mulheres. Com a popularização do marketing digital e o crescente aumento do número de empresas a concorrência será cada vez maior e a diferenciação pode ser uma das estratégias que fará seu negócio sobreviver.
Um pouco sobre o evento
Qual é a sua diferença?
Marketing de diferenciação é uma estratégia onde o negócio visa ser percebido como diferente dos concorrentes, essa diferença pode ser em diferentes aspectos, tais como, segmentação de seu mercado, ser uma solução especifica, posicionamento diferenciado, exclusividade, quantidade limitada, preço, forma de promoção, atendimento, entre outros.
Com relação aos produtos a empresa pode se diferenciar por exemplo, pelo formato, características, desempenho, durabilidade, confiabilidade, estilo, suporte, garantia, design, entre outras.
Normalmente as empresas que são diferentes oferecem seus produtos ou serviços de uma forma que as destacam pela superioridade, exclusividade e o valor que gera para quem compra por exemplo.
Além disso, algumas questões serão abordadas durante a atividade, tais como: Qual é a diferença da sua marca? Qual o propósito do seu negócio? Como você tem se comunicado com os seus clientes? As pessoas notam o que é diferente. Seja notável.
Os ingressos estão disponíveis na ACIC e com a psicóloga Micheline Borges.