Clic Camaquã realiza pesquisa Prêmio Prime na Copa Santa Auta
Pesquisadora vai questionar os visitantes do evento sobre as marcas mais lembradas de Camaquã, neste domingo (3), na abertura da competição. A votação pela internet terminou na última quinta-feira (31)
O Portal Clic Camaquã realiza neste domingo (3) a pesquisa Prêmio Prime 2016. Uma pesquisadora vai questionar os visitantes do evento sobre as marcas mais lembradas de Camaquã, na abertura da competição, realizada no interior do município.
A votação pela internet terminou na última quinta-feira (31). O objetivo desta ação é oportunizar que moradores do interior possam participar na pesquisa de opinião pública. Com isso, o resultado, que seria divulgado no dia 4 de abril, será prorrogado para o dia 8 de abril e a festa de premiação aos agraciados ocorre dia 15 de julho, às 20h, no Salão Social do Clube Camaquense. O patrocínio é de Nissul Renault, Rabusch, Hidrosul, Lidermaq John Deere, Humanize Centro Empresarial, Becar Auto Peças e Auto Center, Art Show Eventos, PC Informática, Galles Restaurante e Fábrica de Móveis Tessmann. O apoio é da Cerimonialista Marla Crespo e Clube Camaquense.
A pesquisa
A pesquisa Prêmio Prime do Clic Camaquã está em sua segunda edição e acontece desde outubro na internet, através de questionários virtuais auditados pelo Google e que estão disponíveis através da página do Prêmio Prime no facebook (www.facebook.com/premioprime). Além disso, uma ação na praça Zeca Netto foi realizada no dia 5 de dezembro, durante o Mega Feirão de Veículos Clic Camaquã. O evento, que reuniu centenas de pessoas e totalizou R$ 300 mil em negócios fechados, proporcionou que 62 pessoas fossem entrevistadas para a pesquisa.
Utilizando colete na cor laranja, identificada como pesquisadora do Clic Camaquã, uma profissional abordou os frequentadores do evento e perguntou quais as marcas mais lembradas da indústria, comércio, serviços e profissionais. Mais de 2 mil quastionários já foram respondidos desde outubro de 2015.
Para o diretor do Portal Clic Camaquã e idealizador do Prêmio Prime, o jornalista Eduardo Costa, o diferencial da pesquisa é ouvir e principalmente, ser vista pela comunidade. “Resolvemos fazer esses coletes laranjas, bem chamativos, para que a população possa ver a pesquisa acontecer. Passar na rua e dizer, olha lá o pessoal do Clic Camaquã fazendo a pesquisa! Essa é a ideia.”