FOTOS: Novo Sandero já está na sua Renault de Camaquã! Confira!!!
Com design marcante e mantendo o maior espaço interno do segmento, a nova geração do hatch da Renault oferece conteúdos inéditos na categoria
A primeira geração do Sandero, lançada mundialmente no Brasil há sete anos, foi criada levando em conta o gosto e as necessidades do consumidor daqui. Por isso, o desenvolvimento do carro foi realizado por designers e engenheiros sediados no país. As vendas que já somam cerca de 500 mil unidades comprovam o sucesso do modelo no mercado.
VEJA AS FOTOS DO NOVO SANDERO:
http://www.cliccamaqua.com.br/clic-fotos/81/novo-sandero-chega-para-ampliar-o-sucesso-do-modelo.html
O Sandero participa do principal segmento do mercado brasileiro, o de hatches compactos, que corresponde a 50% das vendas de automóveis de passeio. Sendo um segmento tão grande no Brasil, o seu leque de público é bastante diverso. Referência em robustez, em espaço interno e com o maior porta-malas da categoria, o Sandero agrada tanto às famílias como aos jovens solteiros, que procuram um carro bonito, prático e bem equipado. Graças ao Media NAV, o Sandero também chama a atenção dos mais conectados que não abrem mão de tecnologia.
“O Novo Sandero é uma evolução em termos de design e inovação acessível de um produto que sempre foi reconhecido pelo maior espaço interno do segmento e pela sua robustez”, diz Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.
Tornar acessíveis as novas tecnologias também é uma preocupação da Renault. O Novo Sandero traz para o segmento ar-condicionado automático e geração 1.2 do Media NAV (central multimídia que oferece GPS, sistema de som, Bluetooth e as funcionalidades Eco-Coaching e Eco-Scoring) e piloto automático (controlador e limitador de velocidade), entre outras tecnologias, que tornam mais agradável o dia a dia do motoristas e dos passageiros.
O Novo Sandero é construído sobre uma nova plataforma, ou seja, nova estrutura, novo sistema elétrico, novo sistema de freios, de direção e novas suspensões, além de novo design e reformulação total do interior. Ao mesmo tempo, o carro mantém inalteradas as características que o tornaram um dos modelos de maior sucesso no mercado brasileiro: o espaço interno inigualável e robustez, além de baixo custo de manutenção e garantia total de três anos.
“O Sandero é um produto desenvolvido para o mercado brasileiro e representa 40% das vendas da Renault. Com o Novo Sandero vamos dar continuidade a essa importante história de sucesso”, diz Gustavo Luis Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
Um visual mais dinâmico e sofisticado caracteriza o Novo Sandero. As linhas do carro seguem a nova identidade de design global da marca, criada por Laurens van den Acker, vice-presidente sênior de Design do Grupo Renault.
A evolução do projeto se manifesta também no interior do carro, reforçada pela aplicação de materiais de alta qualidade e por componentes que aumentam ainda mais o conforto dos ocupantes. O amplo espaço interno – uma das qualidades mais celebradas do Sandero – se mantém como ponto forte do carro.
Outra novidade é o novo motor 1.0 16V Hi-Power, que estreou no Clio e é oferecido também no Novo Logan. Com quatro válvulas por cilindro e potência máxima de 80 cv (abastecido com etanol), ele oferece mais economia. Prova disso é que o Novo Sandero recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, que classifica os automóveis produzidos no país de acordo com a economia de consumo.
Você confere o Novo Renault Sandero na Daisul Renault Camaquã, na Faixinha 815. Televendas (51)3692-8400.