Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2025

BrasCar Veículos fecha sétima venda do 9º Mega Feirão de Veículos

O cliente Nilton Machado dos Santos, de Camaquã, adquiriu um Ford Fiesta 1.6 sedan ano 2008 no valor de R$ 26.700,00


Por Redação Clic Camaquã Publicado 18/11/2022
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação / Clic Camaquã

A 9ª edição do Mega Feirão de Veículos do Clic Camaquã teve seu primeiro negócio fechado no período da tarde desta sexta (18). O cliente Nilton Machado dos Santos, de Camaquã, adquiriu um Ford Fiesta 1.6 sedan ano 2008 no valor de R$ 26.700,00 com BrasCar Veículos (seminovos).

O Mega Feirão do Clic Camaquã está sendo realizado na Praça Zeca Netto. A ação vai ocorrer nesta sexta (18) e sábado (19) e viabiliza oportunidades únicas para quem quer comprar um carro novo!

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O Mega Feirão de Veículos é o mais tradicional da região e tem a promoção do Clic Camaquã, com a participação de diversos parceiros.

Está se planejando para trocar de veículo? Então a hora é agora! Leve seu carro para uma avaliação, possibilitando dar seu veículo de entrada e sair de carro novo.

O Mega Feirão oferta veículos com preços, condições e taxas imperdíveis e conta com as principais revendas e concessionárias de Camaquã e região levando seus melhores veículos para o Centro da cidade.

São ofertas de carros, motos, camionetes e utilitários com taxas especiais e condições de pagamentos exclusivas. 

Confira a lista de revendas e concessionárias já confirmadas:

  • REGIOMAR AUTOMÓVEIS
  • UVEL CHEVROLET
  • GRUPO NISSUL GALA
  • GOLF VEÍCULOS
  • ELTINHO MOTOS E CARROS
  • DG AUTOMÓVEIS
  • ERVINO JACOBSEN VEÍCULOS
  • BRASCAR VEÍCULOS
  • AVEL VEÍCULOS
  • SCHER CAR VEÍCULOS

O evento acontece entre 8h e 18h, com o patrocínio master de Sicredi. A parceria é de Killa Pneus, Osirnet, Sindilojas Costa Doce, Sesc e Senac. O apoio é de Becar Auto Peças e Bah! Mídia Digital.

A realização é do Grupo Eduardo Costa de Comunicação, através do Clic Camaquã e da ClicRádio.