Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Vítima de acidente fica presa as ferragens em ocorrência próxima a Chuvisca

Colisão entre veículos ocorreu na ERS-350, zona rural de Chuvisca


Por Redação Clic Camaquã Publicado 13/02/2023
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), na ERS-350. A colisão envolveu dois veículos, com um motorista em estado grave.

O acidente ocorreu em torno de 07h30min, na zona rural de Chuvisca, onde houve com uma colisão frontal entre dois veículos, um Fiat – Pálio azul e um Chevrolet modelo Ônix branco.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves e uma ficou presa às ferragens. Sendo necessário o atendimento do Corpo de Bombeiros para o processo de resgate da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou o atendimento aos feridos, prestando a remoção da vítima, que está em estado grave.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok