Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Colisão entre caminhão e trator deixa um ferido na BR-392, no sul do Estado

Acidente ocorreu na altura do km 163, próximo a Piratini


Por Redação Clic Camaquã Publicado 11/09/2023
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

Um acidente entre um caminhão e um trator deixou um homem ferido na tarde desta segunda-feira (11). O sinistro ocorreu no km 163 da BR-392, sentido Pelotas, próximo à Ponte sobre Arroio Moirão.

Segundo informações, após a colisão o motorista do caminhão ficou ileso. Já o condutor do trator teve ferimentos com gravidade média e foi removido para o Hospital de Pronto Socorro de Canguçu.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Devido acidente, o trânsito segue fluindo com o sistema “pare e siga”. Equipes da Ecosul estão atendendo no local.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok