Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Casal de idosos morre após capotar carro na Região da Campanha

Acidente ocorreu na divisa entre os municípios de Bagé e Hulha Negra


Por Pablo Bierhals Publicado 05/03/2024
Ouvir: 00:00
imagem 1280×720 – 2024-03-05T073222.129
Foto: Divulgação/Internet

Um casal de idosos faleceu na manhã desta segunda-feira (4) em um acidente após carro cair de uma ponte e capotar na localidade do Passo do Pinto, situada na divisa entre os municípios de Bagé e Hulha Negra, na Região da Campanha. 

O acidente ocorreu quando Germano Nunes da Silva, 76 anos e natural de São Gabriel, teria perdido controle de um Chevrolet Corsa por volta das 9h. Maria Olinda Costa da Silva, de 69 anos, natural de Cacequi, era passageira e também faleceu.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A Brigada Militar foi a primeira a chegar ao local para prestar atendimento, seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), que foram igualmente acionados para atender a ocorrência.

  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)