Acidente de trânsito envolvendo caminhão e saveiro deixa danos materias em Camaquã
Conforme repórter Primove não houveram feridos. Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (18)

Na tarde desta quinta-feira (18) foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de cor branca e uma saveiro de também na cor branca. O fato ocorreu por volta das 16h40, na Avenida Loureiro da Silva, em Camaquã.
Conforme as informações apuradas pela equipe de reportagem do Clic Camaquã, os envolvidos foram atendidos pela ambulância da Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã. O condutor da saveiro foi levado para realizar exames, mas não apresentava lesões.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.


Conforme é possível ver nas imagens abaixo, o carro colidiu na traseira do caminhão, ficando totalmente danificado com o impacto. Na saveiro, além do condutor, estava uma passageira. Ambos passam bem.
Devido ao acidente, o trânsito ficou parcialmente bloqueado até a remoção dos veículos. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.