Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • 970×90
  • CMQ 01 010 (1)
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)

Corsan anuncia atendimento via WhatsApp

O atendimento da Corsan faz parte da recém-lançada central de atendimento, é realizado por um atendente virtual via WhatsApp


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 05/04/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Representante da Corsan participa do programa Controle Geral
Foto / Corsan

A Corsan anunciou novo canal de atendimento via WhatsApp. Agora, é possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários.

O atendimento, que faz parte da recém-lançada central de atendimento omnichannel, é realizado por um atendente virtual (chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários.

Este serviço é uma inovação em empresas do segmento e conta, atualmente, com oito serviços disponíveis, número que segundo a Corsan, ainda deverá crescer.

Confira como funciona:

Para utilizar o serviço, o usuário da Corsan deverá cadastrar o número 51 9704-6644 na sua agenda antes de fazer o contato via WhatsApp. Esse contato é exclusivo para o atendimento nesse canal.

Depois disso, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.

Ao final do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de agradecimento e mais informações sobre os canais de atendimento da Companhia.

Os serviços disponíveis são:

1 – Extrato e 2ª via da fatura
2 – Fatura Simplificada – código de barras
3 – Falta de água – situação do abastecimento
4 – Vazamento na rua
5 – Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito
6 – Fatura por e-mail
7 – App Corsan
8 – Unidade de Atendimento Virtual


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • 970×90
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • CMQ 01 010 (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz