IPE Saúde: Consultas virtuais são a inovação do momento
Vitor Azambuja, Coordenador de Relacionamento Institucional no IPE Saúde, comentou que a adequação dos atendimentos está sendo muito positivo, principalmente neste momento de coronavírus
Devido o atual momento de pandemia que todos estão vivenciando, o IPE Saúde segue com os postos e centrais do estado com o atendimento ao público prejudicado. Comprometidos com o atendimento aos seus pacientes, o IPE Saúde se reinventou e disponibilizou serviços que podem ser realizados de forma online.
Todos os servidores do IPE estão trabalhando em home office desde o início da pandemia, focados em desempenhar o melhor atendimento virtual possível durante este período. [email protected]. Dependendo da demanda do atendimento, o segurado pode ser direcionado para o setor responsável, segundo informações de Vitor Azambuja, assessor do presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius Vieira de Almeida.
Com a chegada da pandemia, a equipe do IPE percebeu a necessidade de tirar do papel um projeto que estava sendo idealizado: o serviço de teleconsultas. Desenvolvida em parceria com a Procergs, a novidade segue todas as diretrizes atualizadas para o setor, publicadas pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Federal de Medicina.
O segurado solicita a teleconsulta em uma área própria do site e em seguida consegue conversar com o seu médico. Existem tutoriais disponíveis no site para os usuários e para os prestadores.