Favelas recebem doação de 20 toneladas de álcool em gel do Grupo Boticário
Em parceria com a Gerando Falcões, a empresa destinou, para o movimento voluntário, parte dos produtos produzidos exclusivamente ao combate do coronavírus no país.
Visando ampliar o alcance das doações de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes e alcançar mais pessoas que realmente precisam, o Grupo Boticário, uma das principais empresas de beleza do Brasil e do mundo, procurou parceiros que conhecem profundamente o Brasil. Um deles é a Gerando Falcões – movimento de apoio a comunidades carentes criado pelo empreendedor social Edu Lyra em São Paulo. O projeto é apoiado há mais de 4 anos pelo Instituto Grupo Boticário e, bem como, pela Vult – marca adquirida pelo grupo em 2018.
“Ao longo desta crise, intensificamos a procura por parceiros para nos ajudar a realizar nosso propósito de valorizar as pessoas. E estar ao lado do Edu Lyra e da Gerando Falcões reforça que a colaboração e a cooperação constroem uma sociedade mais unida e fortalecida.”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Nas últimas semanas, a Gerando Falcões distribui 20 toneladas de álcool em gel para distribuir para a população de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
“Em um momento como esse, tão difícil para todo mundo, estamos reforçando essa parceria unindo o que temos de melhor: a capacidade de produzir o que a sociedade precisa e nosso elo com as favelas. Todos saem ganhando”, disse Edu Lyra.
Sobre o Grupo Boticário
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox, Multi B, Vult e Beleza na Web, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.