Três homens são presos por furto de carga de fumo em Chuvisca
Carga teria sido furtada em propriedade rural localizada no Cerro dos Coqueiros
Três homens foram presos em flagrante pelo furto de uma carga de fumo em Chuvisca. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12) na estrada da Palmeira, interior do município.
De acordo com a Brigada Militar, a carga teria sido furtada em uma propriedade rural localizada no Cerro dos Coqueiros. Após serem avisados pelo telefone 190, os policiais militares Freitas e Mesquita passaram a realizar buscas na região. Uma guarnição da Brigada Militar de Camaquã auxiliou no trabalho.
Por volta das 3h, os criminosos foram abordados na estrada da Palmeira, no interior de Chuvisca, conduzindo uma Fiat Strada Working carregada com dez fardos de fumo. Além disso, foram apreendidos dois telefones celulares, um tesourão 24 polegadas, utilizado para arrombar correntes e cadeados e um revólver calibre 38 com numeração raspada e que estava em ocorrência de furto.
Celso Gonçalves dos Santos, conhecido como “Tê” de 37 anos, Adriano Longarai da Silva, de 31 anos e Anderson Gouvêa Limas, de 19 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Após serem autuados, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, onde devem permanecer até decisão do Poder Judiciário.