Prefeito de Chuvisca decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Taurino, proprietário das águas Itaara
O velório de Sr. Taurino Joaquim da Silva será realizado na Capela 03 do Crematório e Cemitério Saint Hilaire
Na tarde desta quarta-feira (10) o Prefeito do Município de Chuvisca, Joel Santos Subda, decretou luto de três dias, após falecimento de Taurino Joaquim da Silva, empresário e empreendedor do município, e proprietário das águas Itaara.
Taurino Joaquim da Silva fez parte de um dos incentivadores e patrocinadores da maior Festa do Município “Festa do Fumo de Chuvisca”, que neste ano chegou na sua 37ª edição.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Nota de pesar do Poder Executivo:
Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de nosso cidadão Taurino Joaquim da Silva, empresário e empreendedor de nossa cidade, proprietário das águas Itaara, grande orgulho do nosso Município. Recentemente o Sr. Taurino patrocinou e incentivou a maior festa de nosso Município. Nossos sentimentos a população, familiares e amigos.
Nota de pesar emitida pelo chefe do Executivo:
DECRETO 1568/2023
Decreta Luto Oficial por 03 (três) dias.
O PREFEITO MUNICIPAL, no uso das atribuições que lhe confere o inciso XXII do art. 58 da Lei Orgânica Municipal.
DECRETA
Art. 1º Luto oficial por 03 (três) dias pelo falecimento de Taurino Joaquim da Silva, cidadão Chuvisquense e empresário empreendedor de nosso Município.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Gabinete do Prefeito de Chuvisca, 10 de maio de 2023.
Joel Santos Subda Prefeito de Chuvisca
Nota de Falecimento:
É com muito pesar que Informamos que o velório de Sr. Taurino Joaquim da Silva será realizado na Capela 03 do Crematório e Cemitério Saint Hilaire, nesta quarta-feira, 10 de maio, das 18h até às 14h de quinta-feira (11). Agradecemos o carinho.