Hospital de Tapes será reinaugurado nesta segunda
Cerimônia ocorre ás 19hs

Será reinaugurado nesta segunda-feira (17), às 19h, os novos espaços da Sala de Pronto Atendimento Emergencial do Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes.
Após um longo período em obras, com um custo final estimado em R$ 1,2 milhão, a comunidade terá a sua disposição novas instalações, mais modernas e confortáveis.
Segundo o diretor da Autarquia, Sérgio Marocco, inclusive um novo método de atendimento será implantado, com fichas, em cores, onde cada paciente deverá passar por uma triagem, diagnosticando o seu quadro de saúde, para posterior atendimento médico.
Este modelo de atendimento já é usual em grandes centros de saúde, referiu.
No remodelado espaço de saúde da autarquia, estarão conjuntos salas de recuperação, de procedimentos médicos, atendimento ao público, raio X e outros espaços.
Conforme o diretor Marocco não foi confirmado a realização de concurso público para a área, até o momento.
O Hospital de Tapes tem hoje 56 funcionários. O contato com o Hospital de Tapes é pelo; 51-3672-1192 e 3450.