Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Final de semana de tempo nublado e abafado em toda a região

Instabilidades devem permanecer na região até a próxima terça-feira


Por Redação Clic Camaquã Publicado 13/09/2014
Ouvir: 00:00

De acordo com os principais sites de previsão do tempo, o fim de semana será com tempo seco na maior parte do Rio Grande do Sul.

Os termômetros ficam acima dos 30°C em grande parte das regiões gaúchas.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

 

No domingo, a nebulosidade aumenta no período da tarde devido à frente fria que se desloca sobre o Estado. Com isso, a chuva volta ao estado entre a tarde e a noite.

Na segunda-feira, o tempo continua instável durante a manhã, mas melhora no período da tarde, com o retorno do ar seco. Na terça, o sol predomina no Estado e as temperaturas caema.

Confira abaixo a previsão do tempo para os próximos dias em Camaquã e toda a região centro-sul do estado:

 

Sábado (13):

Chuva

23°CMáxima

15° CMínima

Chuva

 

Domingo (14):

Tempestestades à tarde

28°Máxima

17° Mínima

Tempestestades à tarde

 

Segunda-feira (15):

Pancadas de chuva de manhã

18°Máxima

8° Mínima

Pancadas de chuva de manhã

 

Terça-feira (16):

Ensolarado

20°Máxima

9° Mínima

Ensolarado

 

 

  • Siga nosso Instagram e saiba mais