Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

20 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Final de semana atraiu milhares de banhistas para Arambaré


Por Redação Clic Camaquã Publicado 30/12/2013
Ouvir: 00:00

O sol forte somado ao intenso calor, foram fundamentais para o grande número de pessoas que aproveitaram o domingo na verde praia da lagoa.

Por volta das 20hs uma forte chuva caiu na cidade, fazendo com que muitos banhistas fossem embora. O grande número de veículos que se deslocavam da cidade, levou a um grande congestionamento na RS-350, com cerca de 5km de engarrafamento na saída da rodovia, ocasionando uma demora significativa na viagem.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

No entanto, os banhistas devem ficar atentos nesta semana, pois a previsão é de tempestades no final do dia.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok