EXCLUSIVA: Presidente do Sindicato Rural anuncia programação da ExpoCamaquã 2022
Uma das novidades será a concentração das informações da feira em um único endereço na internet, o evento terá diversos flashes transmitidos pelo portal Clic Camaquã.
Nesta manhã de sábado, 30 de abril, o programa Controle Geral recebeu Paulo César Griebler, presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, para falar sobre a ExpoCamaquã.
Na entrevista, Paulo César Griebler trouxe a programação completa do evento e falou sobre a expectativa para o retorno do evento, após dois anos de paralisação em virtude da pandemia de Covid-19.
O entrevistado falou também sobre a data do evento, o qual vinha sendo comemorado no mês de outubro, porém, nesse ano de 2022 a feira estará sendo realizada no mês de maio. Com essa troca de datas, o presidente do Sindicato Rural, salientou que é perceptível o aumento no interesse da população em participar, em especial, no produtor rural, que em outubro tem uma demanda maior em suas lavouras.
Novidades da ExpoCamaquã 2022
Uma das novidades será a concentração das informações da feira em um único endereço na internet.
Por meio do www.expocamaqua.com os visitantes, patrocinadores e expositores terão acesso à informações úteis como assistir aos painéis técnicos programados pelas entidades parceiras.
O evento terá diversos flashes transmitidos pelo portal Clic Camaquã.
No site, visitantes poderão viajar no tempo conhecendo a história dessa que é uma das mais tradicionais feiras de Camaquã, conhecer o parque e sua estrutura, a programação do evento, como adquirir um espaço para expor na feira e muito mais.
Em anos anteriores as informações disponíveis eram mais limitadas e ficavam dispostas no site do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, que organiza a Expocamaquã.
Seguindo o padrão de outras feiras como a Expointer e a Expofeira de Pelotas, a Diretoria do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré optou por dar mais esse passo em direção à inserção da entidade no ambiente digital com a criação do site da Expocamaquã.
“Com a pandemia, tivemos que nos adaptar e fazer a Expocamaquã no formato de transmissões digitais. Mas esse formato deu muito certo e veio para ficar. Em 2022 vamos fazer a Expocamaquã no formato híbrido: presencial com visitas ao parque e digital com transmissões. Um site próprio torna esse processo mais eficiente e torna a Expocamaquã mais acessível à todos”, afirmou o presidente Paulo Griebeler.
Assista entrevista completa